Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Nail art: 5 tendências de unhas para ficar de olho em 2021

Nail art: 5 tendências de unhas para ficar de olho em 2021
Nail art: 5 tendências de unhas para ficar de olho em 2021 (Divulgação/Rawpixel)

As unhas são composições perfeitas para o seu look. Podem ser neutras e minimalistas, apenas para complementar suas roupas, ou podem ser coloridas e chamativas, com o objetivo de roubar toda a atenção. Vira e mexe a internet é bombardeada com alguma nova tendência de nail art usada por alguma celebridade e, no ano de 2021, isso não está sendo diferente.

Recentemente, não houve outro assunto na internet, além das nail arts de Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21. A ex-sister compartilhou um clique dos bastidores de um ensaio fotográfico em suas redes sociais, e o que chamou a atenção mesmo foram suas unhas, mostrando que elas ainda são importantes quando o assunto é beleza!

Quem é aficionada por tendências de unha é a blogueira Keh Correira, que junto com a todateen, traz 5 dicas em alta de nail art para você fazer como Juliette, e usar e abusar dos designs.

unhas gráficas

Com uma mistura de desenhos geométricos e linhas assimétricas, as unhas gráficas trazem modernidade e atitude para qualquer nail art. Vale não ter medo de cores vivas, combinações “malucas”, experimentar desenhos figurativos e manchas. Se você ainda quiser algo mais discreto, vale optar por tons pastéis e neutros!

unhas-graficas
Divulgação

arte em unhas

Você não leu errado! Designs que remetem a quadros e obras de artes prometem ser uma sensaçãpo. As obras de Picasso, Van Gogh e Monet, são grandes inspirações para as nail arts. Escolha suas obras primas preferidas e use e abuse desta tendência!

arte-em-unhas
Divulgação

unhas minimalistas

Traços pretos ou coloridos, com bases sólidas, ou apenas “pontos” e linhas retas. Como o próprio nome diz, o minimalismo dá um ar de elegância ao design, e remete unhas “simples” à unhas chiques. Perfeito para quando você quiser trazer essa “seriedade elegante” para o seu look.

unhas-minimalistas
Divulgação

francesinha desconstruída

Como tudo na vida merece uma repaginada, dê “adeus” às clássicas francesinhas e “olá” para as francesinhas invertidas, com mais linhas ou verticalizadas. Use e abuse da criatividade na hora de inventar novos traços, de maneiras originais e bem diferentes da que estamos acostumadas a ver por aí.

francesinha-descontruída
Divulgação

animal print

Que o animal print nunca sai de moda, isso já sabíamos. Com as unhas, não é diferente! Seja com os designs que imitam a pele de vaca, zebra, leopardo ou até mesmo todas juntas, o importante é se divertir e liberar sua criatividade com as suas estampas favoritas transmitidas nas nail arts!

animal-print
Divulgação

LEITA TAMBÉM

Mais notícias para você

Moda

A estampa floral pode ser uma aliada da moda no outono

Beleza

Separamos cinco estilos de nail art que são perfeitos para combinar com o seu K-idol favorito

Beleza

Mantenha as unhas bem cortadas para evitar o hábito de roê-las

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono