Fale conosco

O que vc está procurando?

Streaming

6 dicas de filmes natalinos para assistir no streaming

De “Grinch” a ”O Trem de Natal”, filmes disponíveis na Amazon Prime e Netflix para aquecer o clima de Natal

filmes-de-natal-streaming
Filmes para assistir no Natal com a família reunida -Foto: Reprodução/imbd

Está à procura de filmes para aquecer o clima natalino na sua casa? Fizemos uma seleção de filmes clássicos que estão disponíveis na Amazon Prime e na Netflix para assistir na véspera de Natal com toda família reunida. Confira as sugestões a seguir:

O Trem de Natal

A trama drama e romance em sua história e assim, a produção acompanha um ex-correspondente de guerra, que às vésperas do Natal embarca em uma viagem de trem à procura de uma boa história para uma matéria, e reencontra uma antiga paixão no percurso. Link para ver na Amazon Prime. 

O Grinch

Grinch é uma criatura que abomina a data e dessa forma, faz de tudo para impedir que os cidadãos de Quemlândia aproveitem o feriado. Link para ver na Netflix. 

Uma Viagem de Natal

A trama tem como protagonista uma escritora de viagens, que após romper com o namorado decide alugar uma casa para passar o Natal. Assim, devido a um erro na locação e a falta de outras cabanas livres na região, ela se visse obrigada a dividir o espaço com um viúvo, sua mãe e sua pequena filha. Link para ver na Amazon Prime.

Um Crush Para o Natal

Depois de um término de relacionamento doloroso, Peter cria um plano para evitar os comentários da sua família no Natal e assim, ele convida seu melhor amigo Nick para passar o feriado com ele e fingir ser seu namorado. Mas os dois não contavam que iriam se apaixonar um pelo outro durante o encontro familiar. Link para ver na Netflix. 

10 Horas para o Natal 

Ás vésperas da comemoração natalina, três pequenos irmãos, com os pais separados, decidem armar um plano para reuni-los e relembrar suas antigas tradições. Dessa forma, só há um problema: eles têm exatamente 10 horas para fazer isso acontecer. Link para ver na Amazon Prime. 

Um Menino Chamado Natal

Em um contexto onde o mundo ainda desconhece o Natal, um menino chamado Nikolas embarca em uma jornada em uma terra mágica, em busca de seu pai desaparecido. Assim, sua aventura, é repleta de desafios e perigos, traz um novo significado à data e o torna a figura que hoje é conhecida como Papai Noel. Link para ver na Netflix. 

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul