Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Natal da Disney: veja as comidinhas fofas dos parques

De cupcake de boneco de neve a biscoito de gengibre do Mickey, comidas fofas e deliciosa de Natal da Disney

natal-na-disney
Comidas da Disney - Foto: Reprodução Instagram/@disneyfoodblog

Se você ainda não teve a oportunidade de ir, sem dúvidas tem o sonho de conhecer a Disney de pertinho e ver essa magia dos parques que todo mundo conta. E esse lugar é tão incrível que as comidas vendidas lá também carregam a ludicidade dos parques temáticos. E no Natal tudo fica ainda mais incrível.

Então, pensando em levar um pouco da Disney para você neste Natal, separamos algumas comidinhas fofas que estão fazendo sucesso por lá. Confira a seguir:

Bebidas de Natal

Se você ama uma bebida refrescante, mesmo no frio essa opção com certeza é feita para você! É uma mistura fofa de sorvete com uma bebida gelada feita para toda família.

Bolos

A dona Disney não deixou a criatividade de lado na hora de produzir os bolos de Natal fez uma vasta opção que cá entre nós dá até dó de comer, né?

Biscoitos

O seu sonho de Natal é aqueles biscoitinhos de gengibre assando na véspera com toda família reunida de pijama para comer junto? Se sim, a Disney fez biscoitos fofos que também dão muita dó de comer.

Macarons

Esse mereceu um tópico todo dele. Isso porque, além de saborosos os macarons deram todo um charme com simplicidade nos parques da Disney.

Sorvetes

Por lá, o clima é frio, mas para quem não abre mão de um sorvetinho seja qualquer estação do ano também têm opções geladas de Natal.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!