Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Netflix divulga data de estreia da quarta temporada de “Elite” em vídeo repleto de spoilers

Netflix divulga data de estreia da quarta temporada de "Elite" em vídeo repleto de spoilers
Netflix divulga data de estreia da quarta temporada de "Elite" em vídeo repleto de spoilers

Nesta segunda-feira (12) a Netflix divulgou um vídeo do elenco da quarta temporada de “Elite” com uma informação inédita: os novos episódios do seriado chegam à plataforma no dia 18 de junho. Aliás, o vídeo mostra interações entre os atores que, na verdade, são dicas sobre os conflitos do novo roteiro.

Enquanto a personagem Cayetana se aproxima de um novo rapaz, Samuel e Guzmán parecem disputar uma garota novata – e esse não é o único triângulo amoroso! O ator Manu Rios mostrou que de fato se meterá no meio da relação de Omar e Ander. Já Rebeka, interpretada por Claudia Sales, parece estar cansada de triângulos, mais próxima de uma personagem que ainda não havia sido apresentada para nós em Las Encinas.

Confira tudo e trace suas teorias:

Como já noticiamos por aqui, vários membros do elenco deixaram o seriado, como Jaime Lorente e Miguel Herrán, desligados para focar em “La Casa De Papel”, bem como os personagens que (spoiler!) morreram em temporadas anteriores (María Pedraza e Álvaro Rico). Danna Paola, Jorge López, Mina El Hammani, Sergio Momo e Leïti Sene interpretaram personagens que se formaram e seguiram um novo rumo, por isso, não integram mais o time de Elite. Ester Expósito, entretanto, apesar de ser mais uma das formandas com participação negada no começo do ano, ainda não foi descartada em totalidade pela produção da série.

Apesar da incerteza sobre a aparição de Carla, Miguel Bernardeau, Arón Piper, Itzan Escamilla, Omar Ayuso, Georgina Amorós e Claudia Salas estão confirmados para mais uma temporada. Nestes próximos episódios, novos personagens serão introduzidos, os quais serão vividos por Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch e Manu Rios.

quinta temporada está em produção com novidades no elenco

Antes mesmo do lançamento da quarta temporada de Elite, a Netflix divulgou nesta quinta-feira (25) algumas novidades sobre o seriado. Pelas redes sociais, a plataforma de streaming confirmou que a quinta temporada vai acontecer e ainda anunciou adições ao elenco desse novo ciclo: a argentina Valentina Zenere e o brasileiro André Lamoglia!

“A quarta temporada ainda nem chegou e eu já cheguei aqui pra anunciar que vem aí a 5ª temporada de ‘Elite’. E mais, com rostinhos novos e perfeitos: Valentina Zenere e (nosso 🇧🇷) André Lamoglia, podem entrar no meu coração”, escreveu a Netflix.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série

Testes

Saiba qual personagem da série combina mais com a sua personalidade

Entretenimento

Ator vai aproveitar curto período em sua terra natal antes de embarcar para novos projetos no exterior

Entretenimento

Cantora fará parte dos novos episódios da série da Netflix