Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ué? Web se diverte com dublagem inusitada de Anitta em “Elite”; confira

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série

Ué? Web se diverte com dublagem inusitada de Anitta em "Elite"; confira
Ué? Web se diverte com dublagem inusitada de Anitta em "Elite" - Foto: MATÍAS URIS/NETFLIX

A nova temporada de “Elite chega na Netflix nesta sexta-feira (20) e trará nossa amada Anitta no elenco. Porém, a participação da brasileira vem rendendo boas risadas nas redes sociais.

Isso porque, no novo trailer dublado em português divulgado pela plataforma de streaming, Anitta aparece sendo dublada por outra pessoa. É o que? Parece que quem optar por assistir a opção em português da série vai ficar sem a bela voz da “Girl From Rio”. Confira:

A revelação da nova voz da cantora na série divertiu os fãs da série, que até brincaram sobre essa ser a “versão Herbert Richards”. “Mano por que não deixaram a Anitta fazer a sua própria dublagem?”, questionou um internauta no Twitter. “Amo a Érika Menezes mas não rolou a voz dela na Anitta”, opinou outro sobre a escolha da dubladora.

Sobre a nova temporada de “Elite”

Nesta temporada, Omar tem uma nova vida na universidade, longe de Las Encinas, mas não consegue seguir em frente. A culpa que sente pela morte de Samuel e o sofrimento daquele período ainda estão muito presentes, e ele procura terapia. Graças a um estágio, ele decide voltar para a escola onde tudo aconteceu para confrontar seus demônios. Por meio da jornada de Omar, descobriremos que o resto dos alunos também está lutando em silêncio contra seus próprios demônios. A 7ª temporada de Elite falará de saúde mental e como a maioria de nós a negligencia, seja por medo ou ignorância.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul