Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Netflix libera trailer oficial de “Rebelde”; assista!

Crédito: Divulgação/Netflix

Já estamos no aquecimento para a chegada de Rebelde, né? E, para a alegria geral do fandom, a Netflix divulgou nesta terça-feira, 7, o trailer do reboot da série adolescente que chega ao streaming no dia 5 de janeiro.

Com mais de dois minutos de duração, a prévia traz os alunos da Elite Way School se preparando para uma competição musical de bandas, além de trotes e muito clima de romance no ar.

A sinopse da produção serve como uma continuação da famosa novela mexicana que destaca o retorno de Estefanía Villarreal, no papel de Celina Ferrer, diretora do colégio.

“O evento musical do ano da prestigiada Elite Way School (EWS), que tem como diretora a brilhante ex-aluna Celina Ferrer (Estefanía Villarreal), está prestes a começar, e aqueles que desejam estar na Batalha das Bandas terão que entregar tudo no palco para participar dessa competição.

Nas vozes de Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Gigi Grigio e Jerónimo Cantillo, hits como ‘Oops!… I did it again’, ‘Rebelde’, e ‘Este sentimiento’ vem com um novo toque e estilo”, afirma.

Ansiosas?

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Entretenimento

Jenna Ortega contou detalhes do roteiro de Wandinha, que começa as gravações em breve