Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bruna Marquezine e outros famosos mandam recado para jogador que pisou em Neymar

Não foi só você que ficou pistola com a maldade do mexicano

neymar pisado
Foto: Reprodução/Instagram

Se você estava assistindo ao jogo do Brasil e México e ficou pistola ao ver Neymar pisado pelo jogador mexicano, saiba que você não foi a única. Bruna Marquezine e outros artistas também ficaram e decidiram mandar recadinhos para o mexicano ~ sem noção ~Miguel Layun. 

Para quem não soube sobre o lance de Neymar pisado, o que aconteceu foi o seguinte. O brasileiro já estava caído fora do campo após uma jogada, quando Miguel foi até ele e “sem querer” pisou em seu calcanhar recém-operado.

Veja Neymar pisado pelo jogador mexicano: 

https://www.instagram.com/p/BkvA5URn4HR/?taken-by=futricasefofocas

Todo mundo viu a maldade de Miguel, exceto o árbitro que não marcou falta nem deu sequer um cartãozinho amarelo. Segundo o Globo Eporte, o mexicano falou que não pisou em Ney. “Ele estava mais preocupado em cair no chão do que jogar futebol”, declarou.

Diante de tanta injustiça com o craque da Seleção, Bru Marquezine e outros famosos se manifestaram com as melhores mensagens. A namorada do jogador disse: “NÃO ENCOSTA NO MEU NAMORADO”, escreveu em letras maiúsculas.

https://www.instagram.com/p/BkvMpKmnJcs/?taken-by=futricasefofocas

Tatá Werneck também se pronunciou: “Você pisou no pé de um jogador recém operado? Com todo respeito ao seu país e ao seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade. Não passe pelo Itanhanga”. Assim como Cleo Pires que disse adorar o México, mas considera Miguel um “prego”. “Sou a favor do espírito esportivo. Você não teve nenhum. Seu cabelo é lindo mas sua índole é podre. Pisou de sacanagem no nosso Ney. Agora sofre covarde. #tchauméxido !!!!!! Seu prego”, indignou-se Cleo.

Marília Mendonça mostrou que não é boa apenas em cantar a sofrência, mas também em mandar recados. “Pobrecito fez um golcito no mexicozito que não aceita perdercito”, brincou.

https://www.instagram.com/p/Bkv4ceYHr2a/?taken-by=futricasefofocas

Parece que não foi só a gente que ficou indignada com Neymar pisado, não é mesmo? Mas como disse o craque no final do jogo a um repórter da Globo: “Tomei um pisão desleal, da minha parte acho que fora da jogada, fora do campo. Acho que não pode. Mas é isso, eles falaram demais antes da partida e foram embora para casa”.  Isso que é ser superior, né?

Aproveite e veja como os filhos dos jogadores dessa Copa são fofos:

Mais notícias para você

Trends

Com muito glitter e as cores da bandeira, maquiagens para torcer com estilo

Celebs

Surto! Neymar deixou a web bastante agitada na nesta quarta-feira (9) ao curtir um vídeo antigo com sua ex-namorada, Bruna Marquezine. Tudo começou quando...

Entretenimento

A tour Brumar recomeçou e estamos atentas aos baphos!

Entretenimento

O Brasil não foi hexa, mas os nossos craques com certeza foram campeões em números do Instagram!