Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Nicola Coughlan, Penelope em “Bridgerton”, fala do futuro da personagem

A atriz contou ao The Wrap sobre o sua personagem na 2ª temporada de “Bridgerton”.

Nicola Coughlan, Penelope em Bridgerton, fala do futuro da personagem
Nicola Coughlan, Penelope em Bridgerton, fala do futuro da personagem (Créditos: LIAM DANIEL/NETFLIX)

Nesta segunda-feira (21) foi divulgada uma entrevista do The Wrap com Nicola Coughlan, interprete de Penelope Featherington, sobre suas expectativas para a personagem da segunda temporada de “Bridgerton”.

Atenção: se você ainda não terminou a primeira temporada do seriado e está evitando spoilers, melhor deixar essa matéria para depois.

via GIPHY

“Eu não quero falar muito, mas você vai viver agora essa jornada com ela. Falando sobre a 2ª temporada, ela (Penelope) é um pouco mais esperta. Ela sabe o jogo um pouco melhor agora, mas ainda veremos os dois lado dela e fazer isso é muito divertido. Eu estou achando perfeito, não posso negar”, disse a atriz, que está por trás de Lady Whistledown.

Aliás, a atriz comentou sobre ser a responsável pelo grande mistério presente na produção e a responsabilidade que isso carrega.

“É super divertido, porque dá ultima vez que fiz foi forma escondida. Não podia estar aparente, porque não queríamos que fosse muito óbvio para o público. Mas, com a revelação de Penelope, e ouvir as pessoas dizendo ‘Eu sempre soube’ ou ‘Eu nunca imaginei’. […] Quando eu descobri que Penelope era Lady Whistledown eu pensei ‘Meu deus eles me deram um papel tão grande’ […] Foi bem difícil aceitar que eles confiaram em mim dessa forma, mas eu amei.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Saiba a conexão da ex-modelo com a criação do spin-off de "Bridgerton"

Entretenimento

Vem novidade por aí! A Netflix anunciou que a 3ª temporada de ‘Bridgerton’ terá como foco o romance entre Penelope, vivida por Nicola Coughlan,...

Entretenimento

Alô, fãs de “Bridgerton“! Não faz nem um mês que a segunda temporada da série estreou na Netflix e já chegam mais novidades. Dessa...