Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Night Luxe: conheça a trend glam viral do TikTok

Conheça os detalhes da tendência “Night Luxe” e arrase nas combinações do dia a dia!

Night Luxe
Conheça a tendência "Night Luxe" e arrase no visual! - Crédito: Instagram/@jordannamaia/@y4sestevam

Se você costuma ficar ligada no universo fashion, já teve ter visto a “Night Luxe” por aí. A hashtag já possui mais de 47 milhões de visualizações no TikTok e vem ganhando muito destaque no Instagram também.

No cenário “pós” pandemia, a tendência chega priorizando por um lifestyle mais leve e com pequenos “luxos” no dia a dia. É como acrescentar toques de glamour e de festa na rotina, sabe?

Com uma pegada de alfaiaria oversized, look hi-low e toques dos anos 20, o “Night Luxe” une perfeitamente o estilo irreverente com o tentador e luxuoso. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você entrar de vez no mood sem deixar a sua personalidade de lado. Vem ver!

Aposte no paetê e nos cristais

Brilhos - Carol Toledo
Brilhos – Carol Toledo – Crédito: Instagram/@caroltoledo

É simplesmente impossível falar da tendência sem mencionar esses dois itens aqui: paetês e cristais. Ponto-chave de “Night Luxe”, os detalhes são totalmente responsáveis pelo toque glamouroso. Com as franjas de cristais, aplicações brilhosas ou até mesmo body chains, por exemplo, que o aspecto “luxe” é representado.

All Black nunca erra

All Black - Duda Schietti
All Black – Duda Schietti – Crédito: Instagram/@dudaschietti

Nada mais glam do que um bom look all black, né? Clássico e elegante, a combinação não tem erro e garante uma produção de respeito e marcante. No “Night Luxe”, o preto se torna uma cor de destaque e se faz presente em praticamente todas combinações.

Plumas

Plumas - Jordana Maia
Jordana Maia usa TIG – Plumas – Crédito: Instagram/@jordannamaia

Como já cantamos essa bola por aqui, as plumas já estão em destaque há algum tempo, mas ganharam um novo olhar nesta nova tendência, tornando-se mais elegante e sexy, representando um visual clássico dos anos 20.

Couro

Couro - Cici Navarro
Couro – Cici Navarro – Crédito: Instagram/@cicinavarro

O couro por si só já é um material considerado irreverente e sensual. Ao combiná-lo com produções ultra femininas e toques de brilho, ele ganha ainda mais força. No estilo “Night Luxe”, o material aparece em mini saias, vestidos justos, calças, tops, botas e claro, na clássica jaqueta.

Alfaitaria oversized? Com certeza!

Alfaiataria - Yasmin Stevam
Alfaiataria – Yasmin Stevam – Crédito: Instagram/@y4sestevam

A alfaiataria oversized também ganha força nesta tendência, pois funciona como um contraponto com as peças femininas e brilhantes, propondo um visual hi-low e uma leveza no look.

Aliás, um blazer oversized, por exemplo, pode vir acompanhado de um vestido e um salto alto. Ou seja, o combo perfeito. Se você prefere calças oversized, é possível combiná-la com um cropped mais justo.

Mais notícias para você

Moda

A estampa floral pode ser uma aliada da moda no outono

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Beleza

Depois da moda clean girl, chegou a hora de mostrar seu lado mais rebelde

Moda

De soft girl a animal print, cinco tendências que estão em alta para você colocar para jogo no Lollapalooza