Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

No Globo de Ouro, Beyoncé atrasa uma hora e fica em pé

Reprodução/Instagram

Ela nunca passa despercebida! Na noite do último domingo (05), Beyoncé e seu marido, o rapper Jay Z, marcaram presença no Globo de Ouro, uma das mais renomadas premiações de cinema, na qual a cantora concorria na categoria “Melhor Canção Original”.

Só a presença de Queen B já causa um grande impacto, mas dessa vez não foi só isso que gerou alvoroço nos fãs. A começar pelo look ousadíssimo e nada discreto escolhido por ela, com mangas douradas super bufantes e um decote de dar inveja! Obviamente, assim que foi fotografada no evento, o burburinho na web começou, enaltecendo mais uma de suas espetaculares produções.

Reprodução/Instagram

Mas, infelizmente, a cantora não deu o ar da graça no Red Carpet. O casal atrasou cerca de 60 minutos para chegar na premiação e – pasmem! – teve que ficar de pé durante um período. Como a transmissão ao vivo já havia começado, Bey e Jay não conseguiram chegar aos seus assentos – mas a produção deu um jeitinho de resolver!

E não acabou por aí! Ainda durante a cerimônia, a musa foi alvo de críticas nas redes sociais por não ter se levantado no momento em que Joaquin Phoenix era ovacionado ao ganhar na categoria “Melhor Ator em Filme de Drama”, por seu trabalho em Coringa. A atitude da cantora dividiu opiniões na web. Olha só!

 

Além disso, como não são nada simplinhos, Beyoncé e Jay Z levaram a própria champagne para o evento. Um dos seguranças que acompanhavam o casal foi fotografado segurando duas garrafas da marca Armand de Brignac, marca da qual o rapper é dono desde 2014.

Reprodução/Pinterest

Haja poder, né miga? <3

Mais notícias para você

Música

O primeiro disco country de Beyoncé tem previsão de lançamento para 29 de março

Entretenimento

A premiação acontece na noite deste domingo (7)

Celebs

A cantora está completando 42 anos

Entretenimento

Cerimônia acontece no dia 10 de janeiro, mas os indicados já foram divulgados