Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

No radar! Aposte em bolsas com miçangas para o verão

Crédito: Instagram/@susan_alexandra/@laricunegundes

As fashionistas de plantão de costumam ficar com o radarzinho bem ligado quanto às tendências, certamente já sabem que as bolsas de miçangas e contas estão com firmes e fortes neste verão. Inclusive, a CHANEL fez questão de trazer alguns modelitos exclusivos no desfile Spring-Summer 2022.

A personal stylist Camile Stefano, explica que há uma razão bem convincente para o aparecimento das peças e afirma que a bolsa eleva qualquer combinação com um toque de ousadia e diversão. “Existem modelos para agradar a todos os estilos. Despojado, chique, discreto e glamoroso. Tudo depende de como irá combinar”, conta.

Para não errar, Camile lembra que a bolsa de miçanga deve complementar as roupas como um acessório moderninho nos looks da estação. “Ela deve vir para somar e não ser o ponto único de destaque. Você encontrará uma variedade de opções com cores, preços e estilos diferentes. Só é preciso escolher algo que combine com você”, pontua.

Abaixo, separamos algumas inspirações para você arrasar no look do dia, miga!

E aí, bora aderir?

Mais notícias para você

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Beleza

Depois da moda clean girl, chegou a hora de mostrar seu lado mais rebelde

Moda

De soft girl a animal print, cinco tendências que estão em alta para você colocar para jogo no Lollapalooza

Moda

Artesanais e únicas, a tendência das bolsas de miçangas vai ganhar o seu coração em 2023, vai ser quase impossível não querer usar