Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Noah Cyrus lança “Noah (Stand Still)”, primeira faixa ao lado de seu pai Billy Ray Cyrus

Faixa do álbum “The Hardest Part” marca a primeira colaboração entre Noah e seu pai

Noah Cyrus, filha de Billy Ray Cyrus, posa em frente a um lago usando um longo vestido de renda
Noah Cyrus lança "Noah (Stand Still)", primeira faixa ao lado de seu pai Billy Ray Cyrus

Após o lançamento de seu primeiro álbum, Noah Cyrus compartilha seu novo single: ‘Noah (Stand Still),’ junto de seu pai, Billy Ray Cyrus. A faixa foi escrita durante seu período de recuperação do vício em medicamentos, seguida de uma visita ao pai em sua cidade natal, Nashville.

Segundo Noah, quando o mundo parecia cair sobre ela, o pai fez ela sentir sob controle, a conectou com a natureza e a apoiou. Um conselho de família passado de geração em geração: quando as coisas parecem pesadas, às vezes, a melhor coisa é não fazer nada. Aquele momento e as sábias palavras de seu pai, que ela decidiu tatuar em seu braço, mudaram a vida de Noah e a inspiraram a escrever a primeira faixa do álbum “The Hardest Part“.

“Noah (Stand Still)” conta as recentes lutas de Noah Cyrus contra a depressão e pela recuperação do vício, enquanto Billy Ray Cyrus responde com aquele amor e conselhos que apenas os pais conseguem oferecer. O resultado são 3 minutos e 55 segundos devastadoramente poderosos. Aliás, eles certamente deixarão os ouvintes chocados pelo talento inegável de Noah para escrever músicas profundas, atemporais e tocantes para todas as idades.

Além disso, vale destacar que Noah Cyrus também participará de uma noite de conversa intimista, seguida de uma performance especial para o The GRAMMY Museum. O evento deve acontecer na cidade de Nova Iorque, dia 18 de outubro. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)