Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Noivou! Confira a linha do tempo do relacionamento de Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi

Casal pode ter confirmado noivado em nova publicação no Instagram, nesta terça-feira (10)

Noivou! Confira a linha do tempo do relacionamento de Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi
Noivou! Confira a linha do tempo do relacionamento de Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi - Foto: Instagram/@milliebobbybrown

Nossa querida Millie Bobby Brown está noivíssima — ou é isso que a internet pensa! A atriz de “Stranger Things” publicou uma foto com o seu namorado — agora suposto noivo — Jake Bongiovi que abalou a web, nesta terça-feira (11). Isso porque, em seu dedo, Millie, que tem 19 anos, é vista mostrando um grande anel, que parece ser um anel de noivado.

“Eu te amo há três verões agora, querida, eu quero todos eles”, escreveu Millie na legenda da sua publicação. A frase faz parte da música “Lover”, da Taylor Swift. Além disso, Jake Bongiovi também compartilhou uma foto com a noiva, escrevendo: “Para sempre”.

Até o momento, a assessoria de Millie Bobby Brown não confirmou se a cantora está realmente noiva.

Linha do tempo entre Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi

Tudo começou no verão de 2021, quando nossa querida protagonista de “Stranger Things” foi vinculada pela primeira vez ao filho do artista Jon Bon Jovi. Na época, eles foram flagrados andando de mãos dadas em Nova York. Entretanto, uma semana antes disso acontecer, Millie já havia aparecido nas redes sociais de Jake, sendo mencionada como “melhor amiga”.

De acordo com Millie, o casal se conheceu pelo Instagram e, de fato, foram amigos por muito tempo. “E depois, o que eu posso dizer?”, brincou a atriz.

Após a dupla aparecer bastante junta nos dois perfis do Instagram, eles resolveram tornar o namoro público em novembro de 2021. Além disso, o casal passou o Natal junto e Millie ganhou um vinil de “Sour”, álbum de Olivia Rodrigo. “Eu amo ‘1 Step Forward 3 Steps Back.’ Me faz querer chorar toda vez”, ela contou para a Seventeen, na época. “Eu acho que meu namorado me mata se eu tocar mais alguma vez perto dele”, brincou.

Em março de 2022, o casal fez sua estreia no tapete vermelho, durante o BAFTA. Aliás, esse foi o primeiro de muitos, já que Jake Bongiovi também marcou presença na première da 4ª temporada de “Stranger Things”, dois meses depois. Então, em outubro do mesmo ano, ele também estaria na première de “Enola Holmes 2”.

Foi na metade de 2022 que os primeiros rumores de noivado surgiram. Isso porque Millie foi avistada caminhando em Nova York com um baita anel no dedo. Entretanto, na época, os assessores da atriz não se pronunciaram sobre.

Já no começo de 2023, Millie chamou Jake de “parceiro para a toda a vida”, em suas redes sociais. “Um brinde a mais um ano com você”, o jovem de 20 anos escreveu em outra publicação, em janeiro. “Vamos fazer de novo, mas melhor”, completou.

Além disso, em outra publicação, comemorando o aniversário de Millie Bobby Brown, Bongiovi elogiou sua amada, dizendo que ela era “dourada por inteiro”. “Eu te amo mais do que as palavras podem descrever”, concluiu ele, referindo-se a Brown como “a garota dos sonhos”.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita