Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Normani confirma que seu primeiro álbum solo será lançado ainda em 2021

Normani confirma que seu primeiro álbum solo será lançado ainda em 2021
Normani confirma que seu primeiro álbum solo será lançado ainda em 2021 (Reprodução/Instagram)

É oficial: o primeiro álbum solo de Normani será lançado ainda em 2021! A informação foi confirmada pela própria cantora em entrevista à W Magazine, onde ela contou que pretende divulgar o projeto durante o verão norte-americano, entre os meses de junho e setembro.

A artista também revelou alguns detalhes sobre o disco, como a sonoridade que explorou: “Eu naturalmente gravito em sons mais sinistros e sombrios. Selecionar as músicas é a minha parte preferida da produção, principalmente quando você entra em uma produção disposta a quebrar barreiras. Não apenas vamos lá e jogamos sem regras. Eu venho de um grupo pop, mas cresci ouvindo R&B dos anos 90, que é o que eu ainda escuto todos os dias. Há muito espaço entre essas coisas, o que me dá a oportunidade de realmente brincar.

Normani também abriu o coração e contou que finalizou o álbum em meio a vários problemas pessoais, como a descoberta do câncer da mãe. “2020 foi um ano difícil para mim, porque minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama e não podia viajar pra casa por conta da Covid. Então, meio que tive que mudar minha perspectiva, e sei que terminar o meu álbum realmente ajudou ela a passar por isso, me ajudou também”, relatou.

Questionada se traria uma estética visual mais sombria para o projeto, a cantora ainda revelou que vai explorar novas perspectivas: “Nem sempre sou tão chiclete como em ‘Motivation’ ou tão chiclete como as pessoas me perceberam vendo aquele clipe. Só imagine o outro lado disso. Ainda vai ser bom para um grande público, ninguém vai se sentir excluído.”

Confira a entrevista completa:

Normani confirma que seu primeiro álbum solo será lançado ainda em 2021
Reprodução/ W Magazine

Mais notícias para você

Entretenimento

O grupo está em hiato, mas o nosso amor definitivamente não!

Entretenimento

Cantor assumiu relacionamento com foto fofíssima no Instagram

Entretenimento

Mais uma sexta-feira para conta! A semana passou voando, mas não deixou de contar com algumas novidades super bacanas no mundo da música. Videoclipes,...

Entretenimento

Por essa ninguém esperava! No sábado (4) rolou a premiação Variety Hitmakers, organizada pela revista norte-americana Variety, para prestigiar os principais nomes da música...