Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rosalía, Normani, Luísa Sonza e outros lançamentos no mundo da música

Crédito: Instagram/@normani @luisasonza | Armen Keleshian (Rosalía)

Mais uma sexta-feira para conta! A semana passou voando, mas não deixou de contar com algumas novidades super bacanas no mundo da música. Videoclipes, músicas novas e álbuns completinhos marcaram os últimos dias, principalmente aqueles que eram mega aguardados.

Dentre esses mais esperados, Rosalía finalmente lançou “Motomami” e Normani teve um retorno triunfal com o single “Fair”. E claro, tiveram aqueles mais inesperados, como a faixa “Paredawn”, da Karol Conká. Quem imaginava?

Mas pode ficar tranquila, porque a gente resumiu todas essas novidades em um só lugar. Vem conferir os principais lançamentos da semana!

Rosalía

Como a gente já comentou, o álbum era super aguardado pelos fãs e pode acabar sendo um dos principais lançamentos do ano no mundo da música latina. A cantora já declarou que o projeto reflete o retrato da figura feminina como forte e dona de si. Vamo galera, mulheres!

Normani

Cerca de um ano desde o lançamento do single, “Wild Side”, Normani volta com tudo e de um jeitinho bem conceitual. A música é bastante pessoal e mostra uma sensibilidade bem fortalecedora da artista.

Luísa Sonza, Davi Kneip, Mc Frog e Dj Gabriel do Borel

Feat de milhões? Só pela quantidade de gente envolvida no projeto dava para ser. A música é um remix de “SentaDONA”, faixa que integra do álbum “Doce 22” da Luísa. E claro, ela não ia deixar a gente sem um clipe de cair o queixo, né?

Karol Conká

A mamacita se aproveitou de um de seus bordões durante a estadia no BBB21 para inspirar essa nova música. Claro que, na época, ela foi extremamente criticada. Assim como seus últimos trabalhos lançados, Karol continua a refletir sobre o momento ruim que marcou sua vida pessoal e profissional após o reality.

Charli XCX

Mais um álbum para a conta! A Charli XCX também aproveitou a semana para estrear o “Crash”. Com sua marca registrada na música pop, o projeto conta com doze faixas, incluindo o hit “Baby”, lançado recentemente.

Grag Queen

Campeã no reality show internacional “Queen Of The Universe”, ela acaba de lançar a música “Party Everyday”, que ganhou um clipe nesta sexta-feira (18). Segundo a artista, a faixa é uma celebração por suas conquistas recentes no mundo artístico e do entretenimento.

Pocah e Hitmaker

“Cancelaram o Carnaval”, pois é! A nova música da Pocah em parceria com o Hitmaker, justamente, reflete sobre esse acontecimento que abalou os festeiros de plantão. A canção foi escrita lá no ano passado, mas continua válida para esse ano, o que levou ela a ser finalmente lançada.

Lexa e Leo Santana

Quem não ama aquela batida contagiante? É para mexer os braços, pernas, cintura… Parada não dá para ficar! E já vamos avisando, se você gosta de treinar as dancinhas com muita vontade, se prepare! “Kikada do ano” chegou aí.

Matheus e Kauan

Além de doze faixas inéditas, “Se Melhorar Estraga”, novo álbum do Matheus e Kauan, o projeto também conta com uma homenagem à Marilia Mendonça, com a regravação do sucesso “Ser Humano ou Anjo”. E pelo visto, a faixa “Gatilho” tá cheia de potencial para bombar nas paradas.

IGOR e Budah

O cantor IGOR acaba de divulgar um novo single, intitulado “Nessa Vida”. A música conta com participação de Budah, e os dois falam sobre um casal que se gosta, mas não está mais junto. Conceitual e intimo, o clipe da música é bastante sensível.

Os Barões da Pisadinha e MC Danny

Toda dançante e com direito a coreografia, “Romantizou” fala sobre aquela pessoa que romantiza a relação. A faixa entrou em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (17), equanto o clipe está disponível no canal da dupla no YouTube.

Thiago & Graciano feat. Daniel Caon

Dando continuidade aos lançamentos do audiovisual “Onda de Amor”, , Thiago & Graciano lançam “Mimimi”, feat. com o cantor e compositor Daniel Caon. A faixa é uma mistura de funk com sertanejo, bem dançante e gostosinha de se ouvir.

Rapha Lucas, Kamatos, Stefan Baby, Jall, Gabi Coletti e Dj 2F

Rapha Lucas, Kamatos, Stefan Baby, Jall, Gabi Coletti e Dj 2F lançaram a primeira edição versando sobre o verão e suas metáforas com o amor em “Junto e Misturado #Verão”, que chega acompanhada do videoclipe oficial a partir das 18h, no YouTube.

Mais notícias para você

Celebs

Hunter Schafer e Rosalía tiveram um relacionamento de 5 meses em 2019

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

O grupo está em hiato, mas o nosso amor definitivamente não!