Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Normani desabafa sobre não ter sido chamada para se apresentar no VMA

Créditos: Instagram/@normani

Desde que o single “Wild Side” foi lançado, em julho, os fãs da cantora não vêm a hora de uma apresentação digna do hit. Com o Video Music Awards 2021, da MTV, chegando a especulação que circulava era de que Normani iria subir aos palcos cantando a música. 

Para a tristeza do fandom, a cantora informou que não iria performar na edição deste ano. A declaração foi feita através do Twitter, onde respondeu uma publicação da cantora Cardi B, que pedia uma performance da artista. Normani comentou que ainda não havia recebido convite algum pela produção da premiação. Que decepção!

Nesta segunda-feira (23), a dona do sucesso “Motivation” desabafou sobre o ocorrido em entrevista para a rádio Q99.7. “Estou desapontada, na verdade. Nesta última semana isso ficou na minha cabeça, mas sei que tudo acontece por alguma razão. Acho que com ou sem [o VMA] estou bem. Claro, sou humana, eu sinto as coisas. Amo me sentir notada, que meu trabalho seja validado, que ele fale por ele mesmo, mas me força a me validar”, confessou ela.

Além disso, Normani reforçou que situações assim não tiram sua confiança sob seu trabalho, afinal, são decisões feitas por superiores. “Eu sou talentosa. Não tem nada a ver comigo. É apenas uma decisão que outra pessoa tomou, que estava fora do meu controle. Estou focada em redefinir o que é, pra mim, o sucesso e focar nas coisas que me fazem feliz. Eu lancei algo muito incrível, ralei muito não apenas para ser validada [por alguém], mas eu adoraria me apresentar”, conta.

A cantora ainda aponta a inspiração que sente de outros nomes da música. “Eu penso em meus artistas favoritos, Janet, Bey e Britney. Todos aqueles momentos icônicos, dos quais eu sei que sou capaz, sabe?”, completa.

Os fãs subiram a campanha #LetNormaniPerform no Twitter e reforçaram o bom desempenho a apresentação maravilhosa de “Motivation”, no VMA de 2019.

Quer o mundo, Normani? A gente te dá! 

Mais notícias para você

Entretenimento

O grupo está em hiato, mas o nosso amor definitivamente não!

Entretenimento

Cantor assumiu relacionamento com foto fofíssima no Instagram

Entretenimento

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de...

Entretenimento

Assim como nós, meros mortais, Beyoncé também se rendeu ao TikTok. Brincadeiras a parte, a cantora fez sua primeira publicação na rede social nesta...