Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Primas Kardashians, North West e Penelope Disick, fazem festa de aniversário de unicórnios

Filhas de Kim e Kourtney apagaram as velinhas nesse fim de semana em uma party muito linda!

north west e penelope disick
Foto: Reprodução/Instagram

As priminhas Kardashians, North West e Penelope Disick, tiveram uma festa de aniversário que foi a coisa mais linda, nesse fim de semana. Cheia de cores e com uma decoração baphônica, as girls escolheram o tema de unicórnios para o evento.

A filha de Kim, North West, fez cinco anos, enquanto a prima, filha de Kourtney, apagou as velinhas de seis aninhos. As duas estavam vestidas iguais, com um roupão colorido, que lembrava um arco-íris.

Foto: Reprodução/Instagram

Seguindo o mesmo estilo, o bolo da comemoração de North West e Penelope também era de várias cores e no tema de unicórnio. Ele parecia estar muito bom, deixando todas nós morrendo de vontade!

Foto: Reprodução/Instagram

Os docinhos da festa também pareciam estar deliciosos, além de muito lindos! Donuts, cones recheados e sorvetes eram algumas das opções que estavam na mesa. Todos decorados com os chifres de unicórnios, claro!

Foto: Reprodução/Instagram

Sabe quem era a DJ da festa? Uma garotinha que colocou uma playlist que tinha tudo a ver com a idade das aniversariantes.

Foto: Reprodução/Instagram

A festa foi tipo uma pool party de unicórnios. Mais divertida, impossível! Olha só a North West nas bóias coloridas de arco-íris que tinham na piscina.

Foto: Reprodução/Instagram

E adivinha quem foi à festa? Ele mesmo, o unicórnio! As Kardashians levaram pôneis para o evento e colocaram os chifres de unicórnio no animal. Sem contar o glitter que passaram neles!

north west

Foto: Reprodução/Instagram

Fala sério essa festa de unicórnios das priminhas North West e Penelope Disick foi muito perfeita, não é mesmo? Uma pool party dessas é tipo impossível de superar! Isso porque as duas ainda nem debutaram…

Aproveite e veja 10 lições de vida que aprendemos com as Kardashians:

Mais notícias para você

Celebs

Kim Kardashian era vizinha de Madonna durante a infância e tinha um tipo de parceria com a rainha do pop

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Celebs

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)

Entretenimento

Filha mais velha da socialite foi vista no hotel em Nova York com a mãe, mas não compareceu ao evento beneficente