Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ariana Grande pode estar de namorado novo

Tudo indica que o boy é Pete Davidson. A gente te conta mais 😉

novo namorado de ariana grande
Foto: Reprodução/Instagram

Como diria poetas modernos: a fila anda, né bebê? E parece que a cantora de No Tears Left To Cry fez a dela correr. Pois, se você não sabe, miga, o novo namorado de Ariana Grande pode ser o comediante Pete Davidson.

Após terminar há umas semanas atrás com o rapper Mac Miller de forma amigável, apareceram suspeitas de um novo relacionamento. O suposto novo namorado de Ariana Grande é Pete Davidson e, segundo a revista People, eles acabaram de começar a ficar juntos e é algo bem casual. Os dois se conheceram em 2016, quando a estrela de Side To Side foi ao Saturday Night Live.

Veja o novo namorado de Ariana Grande: 

https://www.instagram.com/p/BhfLsLSHOVv/?taken-by=petedavidson

Mesmo tendo terminado de boa com Mac Miller, o rapper deu unfollow na ex na rede social. Ou seja, ele não quer ver novidades dela por aí, não é mesmo? Apesar de terem se separado no início desse mês, uma fonte da revista revelou que eles não estavam juntos desde abril, no Coachella“Ariana e Mac terminaram oficialmente depois do Coachella, mas já vinha um tempo que estavam resistindo para acabar, e isso vem desde o ano passado”, disse a pessoa à People.

O “talvez” novo namorado de Ariana Grande, Pete Davidson, também terminou recentemente com Cazzie David. Então será que esse novo casal realmente é verdadeiro?

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!