Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nova era vem aí! Pabllo Vittar explica significado por trás de fotos vestida de noiva

Nova era vem aí! Pabllo Vittar explica significado por trás de fotos vestida de noiva
Nova era vem aí! Pabllo Vittar explica significado por trás de fotos vestida de noiva (Foto: Ernna Cost/ @ernnacost assistencia: Bruno Maique/@maiquezine)

Depois de publicar fotos vestida de noiva, Pabllo Vittar tem deixado seus fãs muito curiosos. Porém, após muitas especulações na web, a cantora esclareceu o significado por trás dos cliques: vem aí uma nova era de sua carreira!

Em uma entrevista à Vogue brasileira divulgada nesta terça-feira (27), Pabllo explicou que não está noiva. A caracterização, na verdade, é parte de uma ação de marketing para seu próximo lançamento, uma música inédita que será lançada no dia 6 de maio.

A faixa é a primeira da nova era da artista e estará presente em seu próximo álbum, que deve chegar ao público ainda no primeiro semestre de 2021. “Mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amem. Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem pois em breve tem muito mais novidades”, disse à revista.

Vittar ainda comentou sobre os momentos em que se vestiu como noiva: “Me deu um super frio na barriga! Mesmo sabendo que era só uma encenação! Fiquei muito ansiosa com o vestido e tudo mais, mas não foi sensação que gostei não, fiquei um pouco desconfortável! Acho que só quem realmente é noiva e está prestes a casar vai saber realmente descrever esse sentimento.”

E o casamento? Pabllo contou que ainda não se vê neste cenário: “Acho que é algo que eu tenha que trabalhar em mim, mas depois que tive um relacionamento que não terminou muito bem, então não me vejo namorando ou casando! Só na ficção mesmo!”

Mal podemos esperar para conferir a nova era da musa! Confira as fotos de Pabllo Vittar como noiva:

Mais notícias para você

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Beleza

Quebrando barreiras e desbravando o mundo, Pabllo Vittar está com tudo! Neste ano, a cantora segue arrasando com a turnê “I Am Pabllo World...

Entretenimento

Na quarta-feira, 29, Pabllo Vittar participou do PodDelas, comandado pela dupla Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Já pode imaginar que veio muita fofoca por...