Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nova versão de “Liga da Justiça” ganha data de estreia e novos cartazes; saiba mais

Divulgação

Liga da Justiça foi lançado em todo o mundo, mas não em sua versão original. Devido ao falecimento da filha, o diretor Zack Snyder precisou deixar o filme em 2017. Diante dessa situação, muitos fãs pediram que a versão do longa organizada pelo diretor fosse lançada, a chamada “Snyder Cut”, em referência ao sobrenome do profissional. Nesta sexta-feira (29), ele usou as redes sociais para revelar a data de estreia do longa.

Diferente da ideia inicial, que era separar a produção em quatro capítulos, separando o filme, ele será um filme com quatro horas de duração, lançado no serviço HBO Max no dia 18 de março. O cineasta também apresentou três cartazes do filme, com as legendas “Queda”, “Reerguer” e “Renascer”, fazendo referência ao que irá acontecer. Confira:

 

Confira o teaser:

O vídeo traz cenas inéditas, incluindo figurinos e momentos retratados com pouca profundidade pelo filme reproduzido nos cinemas para assistir. Além disso, Synder confirmou que eles estão planejando distribuir o filme para o mundo todo, ou seja, outras plataformas além do HBO Max podem receber os direitos do longa.

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio

Entretenimento

Universo do nosso bruxinho favorito vai ganhar nova adaptação em breve