Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Novo álbum de Anitta contará com composição de Sam Smith

Novo álbum de Anitta contará com composição de Sam Smith
Novo álbum de Anitta contará com composição de Sam Smith

Na última semana, Anitta deu início a sua nova era com a faixa Tócame, parceria com Arcangel e De La Ghetto. Em recente entrevista à Quem, a cantora revelou que seu novo álbum contará com muitas parcerias internacionais na produção do projeto. 

A artista disse que Sam Smith será o compositor de uma das músicas. Além disso, a novidade também conta com a colaboração de produtores que já fizeram álbuns do Coldplay, Justin Bieber, Katy Perry e Beyoncé. Àttooxxá e Tropkillaz estão entre alguns dos produtores brasileiros que também fazem parte da realização do álbum.

Já no quesito dos feats, Anitta disse que o álbum não contará com muitas participações. Até o momento, além da collab em Tócame, também está presente Myke Towers, com Me Gusta. Ela ainda afirmou que, com exceção do último single lançado, as outras músicas vão explorar ritmos brasileiros, apesar dela cantar poucas palavras em português. 

“Coloquei na minha cabeça isso de não ser mais pressionada. Estava muito com medo de ter que dar certo e bombar, mas parei para pensar que tenho 27 anos e já fiz muita coisa incrível. Cantei com a Madonna, com Snoop Dogg, Pharell Williams… Mariah Carey me conhece, meus ídolos conhecem meu trabalho. Então, não estou criando expectativa, mas só tentando fazer algo de que me orgulho”, compartilhou a cantora. 

“Me orgulho muito do meu álbum! É um sonho. A internet traz essa ansiedade para gente. Se acontecer coisas incríveis, mara! Se não acontecer, Mara também! Tenho que ser justa com tudo o que está acontecendo, mas sempre trabalhando”, completou. 

Mais notícias para você

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série

Entretenimento

Entre os indicados brasileiros estão Iza, Giulia Be, Thiaguinho e muito mais