Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Novo casal? Kaysar e Gleici se aproximam e respondem sobre possível romance

Novo casal? Kaysar e Gleici se aproximam e comentam sobre possível romance
Novo casal? Kaysar e Gleici se aproximam e respondem sobre possível romance (Divulgação/ Globo)

E parece que o programa “No Limite” reaproximou para valer Kaysar e Gleici. Os dois participaram da edição 18 do Big Brother Brasil, onde ficaram em segundo e primeiro lugar respectivamente. Vale lembrar que já nutriam uma amizade naquela época.

Gleici e Kaysar faziam parte da tribo “Calango” em No Limite e começaram a mostrar uma maior proximidade nas redes desde que encerram as gravações. Procurados pela equipe do Hugo Gloss, ambos afirmaram que estão mais próximos e não negaram um possível romance!

Nós estamos nos conhecendo melhor, tá tudo muito legal e estamos mais conectados… Tudo pode acontecer! Nós precisamos nos encontrar e conversar“, declarou Kaysar. Já Gleici, explicou que pode rolar um entrave para o romance acontecer de fato:

Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível, mas moramos longe também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance…”, disse. Na web, os fãs já juntam sinais do flerte. Veja:

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a identificar quando o ciúmes fica demais e o que fazer para fugir dessa situação

Entretenimento

Cantor namorou outros nomes que você provavelmente conhece!

Comportamento

Te ajudamos a tirar o fantasma da ex do seu relacionamento atual!

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!