Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Estão chegando 157 emojis para o seu celular este ano; veja quais são!

Ruivos, de cabelo encaracolado, passando frio, super-heróis e muito mais!

novos emojis para smartphones
Foto: Divulgação/emojipedia

Ao que tudo indica, o seu segundo semestre de 2018 será muito mais divertido e colorido. O motivo? A ferramenta Emojipedia divulgou nesta quarta (07), uma lista com 157 novos emojis para smartphones que chegarão para todos até o final do ano.

Anunciada pelo Unicode Consortium, a versão 11.0 dos famosos emoticons fará novamente seu papel de inclusão, adicionando expressões e características ainda não exploradas pelo sistema. A ideia é facilitar a comunicação e deixá-la muito mais interessante visualmente.

Dentre as novidades estão a inclusão de emojis ruivos, carecas, de cabelos encaracolados e crespos, super-heróis, vilões, partes do corpo, ossos, novos animais, objetos e alimentos. Outro babado super aguardado entre a galera são as feições de “passando calor” e “passando frio”.

Assista ao vídeo completo e se apaixone por cada um desses novos emojis para smartphones

Já queremos usar todos novos emojis para smartphones, e vocês? Lembrando que com essa nova atualização, a lista total de imagens disponíveis chega aos 2,823 emojis.

Olha só que maravilhosos são alguns desses novos emojis para smartphones

Mais notícias para você

Comportamento

Confira nosso guia completo sobre emojis de reação do Facebook

Comportamento

Especialista dá super dicas para localizar o seu aparelho

Comportamento

Cada vez mais surgem campanhas para enaltecer as profissionais femininas em áreas predominantemente dominadas por homens. Além disso, também auxiliam a quebrar o tabu...

Entretenimento

A Apple anunciou durante uma transmissão online nesta terça-feira (14), o Apple Event, os novos modelos da linha de celulares. Com tela mais resistente...