Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

O comeback vem aí! Adele atualiza redes sociais e fãs especulam novo álbum

Crédito: Instagram/@adele

Após quase seis anos desde o lançamento de “25”, ao que tudo indica o comeback de Adele está mais próximo do nunca. Nos últimos dias, outdoors e projeções com o número “30” surgiram em diferentes partes do mundo, inclusive aqui no Brasil.

https://twitter.com/adeleonlinecom/status/1444413488420560907

Reforçando ainda mais as suspeitas, nesta segunda (4), a britânica atualizou as fotos de suas redes sociais e, se estivermos certas, o novo projeto pode chegar em novembro.

Nem precisamos dizer que a cantora é famosa por batizar seus trabalhos com números, né? “19”, lançando em 2018, “21”, de 2011, e “25”, de 2015, sempre com as indicações super significativas.

Vale lembrar que, ao completar as 31 primaveras, Adele compartilhou uma postagem no seu Instagram, sugerindo que o próximo projeto poderia ser intitulado de “30” e ainda escreveu: “Será o álbum de drum’n’ bass para irritar você”.

Bem, apesar de nada confirmado, no site há um link para se cadastrar em uma newsletter da cantora. E como a web não perdoa, os fãs até brincaram que o lançamento de “30” foi responsável por provocar a queda do WhatsApp, Instagram e Facebook nesta tarde.

Essa mulher faz tudo!

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo começa temporada de shows no Rio de Janeiro, como parte do MITA Festival

Entretenimento

Festival Music is the Answer terá edições no Rio de Janeiro e em São Paulo

Entretenimento

Banda reativou as redes sociais com um vídeo enigmático dos integrantes

Entretenimento

Grupo icônico dos anos 2000 surpreende fãs com comeback para 2023