Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

NX Zero confirma retorno com show no MITA Festival; saiba tudo

Festival Music is the Answer terá edições no Rio de Janeiro e em São Paulo

NX Zero confirma retorno com show no MITA Festival; saiba tudo
NX Zero confirma retorno com show no MITA Festival - Foto: Divulgação

É oficial: a NX Zero está de volta! As redes sociais foram movimentadas na tarde da última quarta-feira (18), e o motivo foi o vídeo publicado no perfil do NX Zero.

Aliás, vale lembrar que o último show da banda aconteceu em 2017. Mas já pode comemorar, porque esse hiato de apresentações acabou! A banda está confirmadíssima no lineup do MITA Festival, que terá edições em São Paulo e Rio de Janeiro.

Ainda vale lembrar, que já falamos aqui na Todateen, na semana passada, que, de acordo com a TV Cultura, que junto com o anúncio da reunião do grupo com a formação original, teríamos direito a uma turnê. É isso mesmo. Pode surtar com a gente! A informação para a emissora teria vindo de “fontes próximas à banda”.

Entretanto, até o momento, só temos a confirmação de que eles estarão no MITA Festival, já que, além do vídeo, a única novidade que recebemos foi um site para nos cadastrar e receber mais novidades da NX Zero.

Por aqui, vocês já sabem que a equipe da redação da Todateen está tirando do armário nossos jeans skinny preto, o cinto de fivela e nossa chapinha. O modo emo brasileiro dos anos 2000 está oficialmente de volta!

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul