Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

O fora de cada signo

coração partido

Como é o seu jeito de terminar um relacionamento: você é simples e direta ou acaba inventando um monte de desculpas para não deixar o gatinho magoado?

Seja na hora da conquista, no primeiro beijo ou durante o namoro, cada signo tem um jeito de levar as situações. Inclusive quando tem que dar um fora em alguém! A tt conta pra você como cada signo se comporta nesse momento delicado. Além de descobrir como você costuma agir nessa situação, você vai encontrar algumas dicas do que é legal ou não fazer no momento de dizer para o garoto que é melhor vocês não se verem mais.

coração dividido

Foto: Diculgação/ Shutterstock Images

Áries
Arianas se apaixonam fácil, mas também podem perder o encanto com a mesma facilidade. Quando isso acontece, pula fora do relacionamento sem fazer cerimônias: você chama o gatinho para uma conversa e diz que é melhor terminarem tudo. Ele provavelmente vai ficar sem entender o porquê, enquanto você já estará partindo para outra.

Touro
As taurinas são suuuperpossessivas e odeiam sentir que estão sendo passadas para trás. Se elas desconfiarem de algo, provavelmente vão tirar satisfação. Na hora de terminar com alguém, não gostar de usar desculpas ou mentiras e fala todos os motivos de sua decisão. E não espera uma volta. Esse negócio de terminar e voltar com ex não é a cara desse signo.

Gêmeos
As garotas do signo de Gêmeos não conseguem deixar a criatividade de lado nem mesmo na hora de dar um fora no carinha que ela não está mais interessada. Ela não gosta de falar que simplesmente não quer mais ficar com ele e pode acabar inventando uma história cheia de desculpas para dizer que é melhor os dois não se verem mais. Cuidado para não criar uma história absurda, hein!?

Câncer
As cancerianas são delicadas e carinhosas até mesmo no momento de terminar. Elas nunca vão dizer: “não estou mais a fim de você”. É muito comum elas colocarem a culpa em si mesmas e dizerem que gostam muito do menino, mas que não estão prontas para um relacionamento naquele momento. Lembre-se que deixar o carinha cheio de esperança quando você não quer mais nada não é uma boa ideia!

Leão
O orgulho das leoninas não poderia ficar de fora na hora de terminar algum relacionamento. Elas se mostram superdecididas e fortes, colocam um ponto final na história, dispensam o gatinho e pronto. Nenhum sinal de tristeza é visto nela (mesmo que por dentro ela esteja triste). O que as leoninas também costumam fazer é ignorar o gato até que ele perceba que elas não estão mais a fim de romance.

Virgem
Antes de dar o fora em alguém, as virginianas pensam mil vezes em tudo o que vão dizer e como explicarão sua decisão sem deixar o carinha magoado. As meninas desse signo têm uma grande dificuldade de tomar a iniciativa para terminar o relacionamento, e podem ficar bem travadas na hora de falar tudo aquilo que haviam planejado. Coragem, girl!

Libra
O romantismo das librianas faz com que elas queiram dar o fora no menino, mas ainda continuar amiga dele. Mas isso nem sempre funciona. Garotas desse signo têm todo um jeitinho meigo para dizer que é melhor os dois se afastarem, mas correm o risco de acabarem prolongando a relação se o gato pedir mais chance. Seja firme e não mude de ideia!

Escorpião
Antes de dizerem que não querem mais ver o gato nem pintado de ouro, as escorpianas costumam apostar em cobranças e pegação no pé do carinha. Elas acham que se o relacionamento ficar insuportável, é mais fácil para colocar um ponto final. Nem sempre essa é a melhor maneira de resolver as coisas. Que tal um papo bem sincero com o gato antes de deixar tudo mais complicado?

Sagitário
As sagitarianas não abrem mão de sua liberdade, por isso é comum dizerem que estão se sentindo presas no relacionamento e usarem esse argumento como “desculpa” para o término. O gatinho pode discordar, mas você não volta atrás da sua decisão. Como é uma pessoa que sempre se dedica muito ao relacionamento, um dos seus primeiros sinais antes de dar o fora é se afastar do gato.

Capricórnio
Superdecididas e firmes, as capricornianas são bem sinceras na hora de dar um fora em alguém que não quer mais ficar e tentam fazer isso de um jeito leve, embora nem sempre seja fácil. Você faz de tudo para que ele não se sinta culpado pelo fim, mostrando que apenas não foram feitos para ficar juntos. Costuma pensar muito bem antes de tomar qualquer decisão.

Aquário
Aquarianas odeiam complicar qualquer situação, por isso não são de ficar enrolando o gatinho se não querem mais nada com ele. Seus argumentos na hora de explicar o porquê de não querer mais o relacionamento são sempre tão convincentes que é capaz de o gato nem questionar a sua decisão! Além disso, você gosta de falar pessoalmente com ele. Terminar por telefone ou pela web não é com você!

Peixes
Até na hora de terminar as piscianas são superatenciosas com o gato! O problema é que essas meninas não gostam de ficar solteiras, e por isso geralmente só terminam com o menino quando já têm outro romance em vista. Nada de ficar enrolando o garoto se você não quer mais nada com ele, hein?! Terminar dizendo que ainda está apaixonada por ele também não é uma boa alternativa.

12 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você