Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

O namorado de cada signo

Casal de namorados

Foto: Thinkstock / Getty Images

Toda garota sonha viver um romance especial, certo? Então, se você já encontrou o seu príncipe, descubra como ele costuma encarar o namoro. Assim, será fácil transformar o seu lance em um verdadeiro conto de fadas.

Áries: esse gato espera viver um lance perfeito, por isso, é capaz de fazer tudo pela amada. Bastante animado, sabe como deixar o romance longe da rotina. Mas, como ele é independente e adora a própria liberdade, não curte cobranças.

Touro: quando está namorando, o taurino leva a relação super a sério e se esforça para que ela seja duradoura. É fiel, dedicado e não tem vergonha de dizer o que sente. Por outro lado, é um pouco possessivo e ciumento.

Gêmeos: o geminiano é criativo e adora novidades, por isso, vive inventando formas de inovar o relacionamento e surpreender quem ama. Se tiver muita energia para acompanhar o pique desse gato, viverão bons momentos juntos.

Câncer: ao lado dele, toda garota se sente especial, pois o canceriano é romântico, carinhoso e gentil. Mas, quando percebe que toda a sua dedicação não está sendo retribuída, pode se magoar facilmente.

Leão: para ele, namoro é coisa séria, por isso, o leonino valoriza super a lealdade. Como trata a amada com muito carinho e respeito, espera receber o mesmo em troca. Se não quiser ver esse gato triste, faça vários elogios ao fofo.

Virgem: ele é fiel e se esforça para fazer a namorada feliz. Mas o virginiano só vai demonstrar todo o seu lado carinhoso quando sentir bem à vontade. Enquanto não se sente seguro, prefere guardar os sentimentos só para ele.

Libra: esse gato não costuma economizar carinho e se entrega completamente quando está namorando. Ele sabe como agradar e faz o possível para que o lance dure muito. Então, espere por surpresinhas românticas e muito amor.

Escorpião: no romance com o escorpiano, não faltam lealdade e muita dedicação. Ele não tem medo de demonstrar o seu amor e espera que a namorada faça o mesmo. Só não dê motivos para desconfianças ou ele vira uma fera.

Sagitário: espere por momentos pra lá se animados ao lado desse cara. É que o sagitariano vive de bem com a vida e tem disposição de sobre para se divertir. Mas o lance pode azedar se você tentar controlar os passos dele.

Capricórnio: no começo do romance, ele pode parecer um pouco tímido, mas, aos poucos, revela o seu jeito carinhoso e companheiro. Como valoriza a fidelidade, se esforça para fortalecer o namoro e ver a amada feliz.

Aquário: o aquariano é animado, criativo e se dedica pra valer ao romance. Ele também adora um bom papo, valoriza o companheirismo e sabe agradar. O gato só não curte ter que dar muitas satisfações sobre o que faz.

Peixes: romântico e sensível, ele costuma tratar a namorada com muito carinho. O pisciano adora compartilhar cada momento e faz tudo para que o lance seja perfeito. Mas, para ficar feliz, precisa ter a certeza de que a sua dedicação está sendo retribuída.

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você