Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

O presente ideal de cada signo

O presente ideal de cada signo
O presente ideal de cada signo

Foto: Thinkstock/ Getty Images

Ainda não comprou o presente do dia dos namorados? Está sem ideia? Calma: o signo dele pode dar algumas dicas para você comprar um presente TDB!

Áries:

Descolado e esportivo, o gato de Áries gosta de tudo relacionado ao mundo dos esportes! Que tal dar algo que marque bem o visu? Óculos escuros, roupas, tênis e camisetas de times são a cara dele! #FicaDica

Touro:

O gato de Touro adora luxo e sofisticação. Ele costuma ter bom gosto na hora de se vestir e não dispensa uma boa música! O lado bom é que você não precisa de muito para agradá-lo. Presenteie com livros, CDs, DVDs e camisetas fashion. Ele vai adorar!

Gêmeos:

Ele adora novidades e é superinformado de seus assuntos preferidos. Por isso, livros e revistas são presentes interessantes. Mas você também poderá agradá-lo se der algo relacionado à música. Que tal gravar um CD com suas músicas preferidas? Se preferir investir no look, pense em roupas alegres e descontraídas.

Câncer:

Romântico e sensível, o gato de Câncer se contenta com presentes simples, desde que sejam especiais. Por isso, é mais válido investir em um presente feito por você do que algo comprado. Que tal montar um álbum de fotos de vocês? Escrever cartas também é válido! Use e abuse da sua criatividade e surpreenda o fofo!

Leão:

Vaidoso, o leonino adora se olhar no espelho e admirar sua beleza! Além disso, o gato é criativo e talentoso. Por isso, aposte em camisetas descoladas, relógios, cremes e perfumes. Além disso, vale a pena fazer um programa romântico na data: que tal um cineminha?

Virgem:

Organizado e crítico, é um pouco difícil agradar ao gato de Virgem, mas com um pouco de paciência, você conseguirá deixá-lo muito feliz neste dia especial. Aposte em agendas, livros e CDs de novos artistas. Perfumes, desodorantes e loções também são opções legais!

Libra:

Ele é romântico e vaidoso. Por isso, dê presentes que valorizem ainda mais suas qualidades. Roupas, relógios e perfume são uma boa pedida. Pense também em uma programação romântica como um passeio em um parque com direito à piquenique ou um filme a dois.

Escorpião:

Dono de forte personalidade, o escorpiano é charmoso e esbanja sensualidade. Ele pode até ser difícil no começo, mas quando está apaixonado, se entrega de verdade. O presente, neste caso, é o que menos vai importar para ele, desde que seja surpreendente. Sugestões: CD com suas músicas preferidas, DVD da sua banda preferida, álbum de fotos.

Sagitário:

Se o seu namô é sagitariano, então relaxe: o gato é superdesencanado e adora aventuras! Por isso, dê mochilas, carteiras, bermudas, camisetas e tudo que for esportivo: ele vai amar! O garoto de Sagitário também é bastante otimista, portanto, procure presenteá-lo com objetos que levantem seu astral!

Capricórnio:

O gato de Capricórnio não é muito exigente, mas não gosta de coisas passageiras. Por isso, invista em presentes que “são para a vida inteira”, ou que pelo menos, vão durar bastante tempo. Carteira, agenda, perfume, livro. Não esqueça também dos elogios: eles adoram!

Aquário:

Rotina é uma palavra que não entra no vocabulário do aquariano. Por isso, antes de pensar no presente, pense em um roteiro bem diferente para o dia 12. E que tal dar um presente único e original? Bonés, cartões, mochilas, CDs com músicas que tenham sentido para vocês!

Peixes:

O gato de Peixes gosta de simplicidade, por isso você não precisa se preocupar com o presente: é muito fácil agradá-lo. Porta-retratos, sapatos, CDs, camisetas são presentes fáceis para comprar e fáceis de agradar: invista! Compre sem medo e ele vai adorar!

16 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você