Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

O que os Astros dizem sobre a vida amorosa de Taylor Swift

O que os Astros dizem sobre a vida amorosa de Taylor Swift

Taylor Swift não esconde seus romances de ninguém. E também não é segredo que eles não costumam durar muito tempo. A cantora é linda, talentosa, famosa, superindependente, mas parece que não tem sorte no amor.

A tt foi procurar nos Astros o porquê de Tay não ter muita sorte em seus relacionamentos até hoje. Ela é do signo de Sagitário, assim, conferimos as combinações entre o signo de Tay e de seus ex-namorados para descobrir se eles eram realmente difíceis de dar certo.

Vai que a gente aprende alguma coisa com os amores de Taylor Swift, né?

O que os Astros dizem sobre a vida amorosa de Taylor Swift

Foto: Eamonn McCormack/ Getty Images

Taylor Swift + Joe Jonas
Combinação: Sagitário + Leão – Sagitário é o paraíso astral de Leão, ou seja, o entendimento entre os dois é bem grande. O único problema é que Leão pode querer dominar a relação, enquanto Sagitário odeia que peguem no seu pé. Será esse o motivo que fez Joe terminar por telefone com Tay?

Taylor Swift + Lucas Till
Combinação: Sagitário + Leão – Tay “levou um pé” de um leonino e engatou outro romance com um… leonino! Tudo bem que a sintonia do beijo é incrível, mas não deu certo, de novo!

Taylor Swift + Toby Hemingway
Combinação: Sagitário + Gêmeos – O jeito desencanado e alegre de Gêmeos é exatamente o que os sagitarianos procuram, já que esse signo adora se envolver em novas aventuras. Eles têm bastante coisas em comum, mas o ciúme pode atrapalhar muito a harmonia do relacionamento. Quem será que era o mais ciumento?

Taylor Swift + Taylor Lautner
Combinação: Sagitário + Aquário – Muita alegria e empolgação fazem parte da combinação Sagitário e Aquário. O romance tem tudo para ser cheio de badalação. Mas os dois querem ser independentes, e aí os problemas começam a aparecer. O momento cheio de trabalhos do casal Taylor foi bem decisivo para o fim do namoro.

Taylor Swift + John Mayer
Combinação: Sagitário + Libra – Hum, outro libriano! O relacionamento conturbado com John Mayer pode ter começado quando Tay se encantou com o otimismo do cantor, muito comum nos librianos. Os Astros garantem que a combinação desse beijo é incrível. O que será que deu errado hein?!

Taylor Swift + Jake Gyllenhaal
Combinação: Sagitário + Sagitário – O romance entre duas pessoas de Sagitário promete ser pura aventura. Mas é preciso muito controle para que tudo fique bem, já que esse tende a ser um relacionamento cheio de exageros. Pelo jeito, faltou equilíbrio para Tay e Jake, já que o namoro não durou nem dois meses.

Taylor Swift + Zac Efron
Combinação: Sagitário + Libra – Eles nunca assumiram, mas todo mundo garante que Tay e Zac tiveram um breve affair. E não é difícil ser verdade, já que os librianos tendem a se encantar com o jeito alto-astral dos sagitarianos. O problema é que isso pode fazê-los confundir amizade com amor, e aí não dá certo.

Taylor Swift + Connor Kennedy
Combinação: Sagitário + Leão – Oh, oh! Mais um leonino para a lista de ex-namorados de Taylor Swift. O relacionamento com Connor durou cinco meses e além dos probleminhas na combinação do signo, os boatos são de que a família de Connor não aprovava o namoro. Bad, hein?!

Taylor Swift + Harry Styles
Combinação: Sagitário + Aquário – Sabe o que também é um problema entre Sagitário e Aquário? Eles podem se afastar muito facilmente. Quando estão juntos, a empolgação é grande, mas quando se afastam não costumam sentir muita falta da companhia um do outro. Pelo jeito, nem Tay e nem Harry sofreram com a separação do breve namoro de apenas dois meses, não é?

6 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você