Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo conquista recorde importante com “traitor”

Olivia Rodrigo conquista recorde importante com "traitor"
Olivia Rodrigo conquista recorde importante com "traitor" (Reprodução/ Instagram)

Olivia Rodrigo chegou abalando em 2021. Desde que lançou o primeiro single do álbum “Sour”, “drivers license”, a artista vem quebrando importante recordes na indústria da música. Dessa vez, a nova conquista de Olivia tem a ver com o Spotify e a faixa “traitor” – segunda canção do disco.

“traitor” acaba de ultrapassar a marca de 100 milhões de streams no Spotify, sendo a canção que não é single mais rápida a atingir tal marca, de uma artista feminina. Olivia conseguiu esse feito em menos de 24 dias. A faixa também aparece em 10º lugar entre as mais ouvidas no ranking semanal do Spotify Global.

Outro fato interessante, é que no Reino Unido “traitor” está na quinta posição, enquanto “good 4 u” segue no topo e “deja vu” na quarta colocação. Com isso, Olivia tem três músicas no Top 5 da parada, algo inédito entre artistas mulheres! Já está na hora de transformar essa música em single, não é mesmo? Sobre isso, a cantora se pronunciou:

Eu sempre amei ‘traitor’, mas nós nunca pensamos que seria um single ou destaque do álbum… Foi uma grande surpresa, o que é muito legal. É uma das minhas favoritas, mas sempre achei que seria uma dessas que ficam escondidas, mas as pessoas realmente gostaram.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)