Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo mostra bastidores da sessão de fotos para capa de “SOUR” em novo vídeo

Olivia Rodrigo mostra bastidores da sessão de fotos para capa de "SOUR" em novo vídeo
Olivia Rodrigo mostra bastidores da sessão de fotos para capa de "SOUR" em novo vídeo (Reprodução/YouTube)

Não consegue tirar SOUR do repeat? Nesta segunda-feira (14), quase um mês após o lançamento de seu álbum de estreia, Olivia Rodrigo divulgou um novo vídeo mostrando os bastidores da sessão de fotos realizada para a capa do disco.

O conteúdo mostra o making of da capa tão icônica do projeto, deixando em destaque até o momento em que a cantora coloca os adesivos em seu rosto para a imagem. Também vemos Olivia em diferentes looks e cenários para outras fotos promocionais.

Confira o vídeo:

olivia no brasil?

Quem lembra da passagem recente do Now United pelo Fantástico? Pois o programa voltou a apresentar uma celebridade internacional. Pela primeira vez dando uma entrevista exclusiva ao Brasil, Olivia Rodrigo falou com o jornalista Murilo Salviano para o programa dominical da rede Globo.

Durante o bate-papo, a cantora não divulgou informações inéditas, apenas comentou sobre o processo de composição e carreira. Porém, ela confirmou ao jornalista ter vontade de conhecer os fãs do Brasil, então, virá ao país assim que for possível.

O programa foi ao ar no último domingo (13) mostrando imagens de Olivia durante audições na infância. A artista falou sobre ter dado duro e ter recebido muitos “nãos” antes do sucesso com High School Musical: The Musical: The Series.

A cantora ainda comentou sobre já estar vacinada – com as duas doses – e que, assim que for possível ir ao Brasil, disse que “estarei lá”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras