Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Dois casais da web ficaram noivos; vem conferir!

Crédito: Instagram/@kourtneykardashian @camilladelucas

O amor está no ar! Finalmente, mercúrio retrógrado foi embora e os últimos dias já trouxeram várias novidades para alguns casais.

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão noivos!

É isso mesmo, Kourtney e Travis estão caminhando para subir ao altar. O anúncio do noivado foi feito em uma publicação no Instagram da influencer, que contou com fotos do pedido super fofo.

Na legenda do post, Koutney escreveu “Para sempre”, enquanto as irmãs do clã Kardashian comemoraram nos comentários.

Ao cenário de pôr do sol na praia, com muitas rosas vermelhas e velas para decorar a ocasião, o vocalista do blink-182 pediu a amada em casamento. Um verdadeiro romântico!

O casal confirmou o relacionamento em fevereiro desse ano, durante o Dia dos Namorados norte-americano. Desde então, postam vários cliques juntos em passeios e estão sempre comparecendo lado a lado em eventos.

Camilla de Lucas vai casar!

Quem também entrou para lista de noivas foi a Camilla de Lucas. No domingo (17), durante sua festa de aniversário, a blogueira foi surpreendida pelo namorado, Mateus Ricardo, que fez o pedido na frente dos amigos e familiares. Fofo, né?

A ex-BBB compartilhou as fotos do momento com os seguidores e várias celebridades comemoraram junto. Viih Tube, Dora Figueiredo e Duda Reis são algumas que apareceram nos comentários. Quem também deixou o recado foi Juliette, que já pediu para ser madrinha.

Camilla e Mateus estão juntos a mais de dois anos. Nesse período, ela bombou nas redes sociais, participou do confinamento, ou seja, várias mudanças. E o namoro continuou firme e forte!

Quem aí tá shippando os casais?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor namorou outros nomes que você provavelmente conhece!

Comportamento

Te ajudamos a tirar o fantasma da ex do seu relacionamento atual!

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido