Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Jenna Ortega é Wandinha para nova série da Família Addams

Crédito: Divulgação/Netflix

É isso mesmo que você leu! A Netflix divulgou nesta segunda-feira, 6, o teaser de ‘Wandinha’, nova série do streaming, com assinatura de Tim Burton, que chega para retratar o universo clássico da Família Addams. O vídeo trouxe euforia aos fãs de Jenna Ortega, que já atou em produções como ‘You’ e ‘Pânico 5’.

No teaser, a atriz aparece com toda a caracterização que marcou Wandinha nas mais diversas versões, indo do cinema ao teatro. Roupas pretas, maquiagem bem carregada e tranças fazem parte do visual. Na sequência, ela surge estalando os dedos, conforme a batida da música e com a mãozinha em seu ombro.

A nova série ainda terá participações de Catherine Zeta-Jones como Morticia e Luis Guzmán como Gomez Addams. Na produção, Wandinha estará na Nevermore Academy e terá alguns desafios pelo caminho, como controlar suas habilidades psíquicas e resolver um mistério sobrenatural que envolve os pais.

Vale dizer que a produção ainda não tem previsão de estreia no catálogo da plataforma, que se limita a dizer que será lançada ‘em breve’.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix