Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Nova versão da abertura de “iCarly” é liberada; assista

Nostalgia! Elenco de iCarly revive cenas icônicas da série no trailer oficial do revival
OMG! Confira a nova versão da abertura de "iCarly" (Divulgação/ Paramount+)

E cinco, quatro, três, dois, e… abertura de iCarly no ar! Depois de liberar o trailer oficial do revival da amada comédia da Nickelodeon, a Paramount+ divulgou a nova abertura do seriado, que está repleta de nostalgia com a trilha sonora original de volta!

Seguindo a fórmula original, Miranda Cosgrove, quem dá vida à Carly, Jerry Trainor, o amado Spencer e Nathan Kress, intérprete de Freddie estão de volta sendo apresentados com algumas cenas que veremos no revival. Além disso, as novas personagens interpretadas por Laci Mosley e Jaidyn Triplett se fazem presente.

Assista:

https://twitter.com/paramountplus/status/1402703405533913088

Laci será colega de quarto e a melhor amiga de Carly, enquanto Jaidyn vai interpretar a enteada de Freddie, descrita como sarcástica e habilidosa com as redes sociais.

Quanto à trama, a rede de streaming também já tratou de entregar uma sinopse do que vem por aí: “Os 13 episódios do revival prometem mostrar Carly Shay e os amigos por volta dos 20 anos de idade. Ali, eles navegarão por problemas e felicidades envolvendo o trabalho, a vida amorosa e a família“. Três novos episódios chegam à plataforma no dia 17 de junho.

E aí, ansiosa?

Mais notícias para você

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

Artista não fez mais nenhuma produção desde sua participação icônica na série da Nickelodeon

Entretenimento

Os trechos do livro de Jennette McCurdy, publicados pela Vanity Fair, vêm dando o que falar. Na última sexta-feira, 5, relatos da atriz trouxeram...

Entretenimento

Temos uma notícia fresquinha para os fãs de iCARLY! A produção acaba de ser renovada para uma terceira temporada – que será produzida ainda este...