Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Pabllo Vittar chega ao “The Sims” com pacote de looks carnavalescos

Crédito: Instagram/@thesims

Alô, gamers! Pabllo Vittar fechou uma super parceria com o The Sims 4, que será lançado no dia 3 de fevereiro, com o Kit Moda Bloco de Carnaval. O jogo vai ganhar uma coleção de looks super carnavalescos assinados pela cantora, além da música “Buzina”, gravada em simlish, a língua oficial dos personagens.

A ideia é dar aquela amenizada na saudade da folia tão queridinha pelos brasileiros e trazer a energia dos bloquinhos de rua para dentro das telas. Já podemos esperar muita cor, makes cheias de glitter, purpurina e acessórios maravilhosos, né?

“O Carnaval é uma celebração que reúne gente do mundo todo,” diz Pabllo Vittar ao site do game. “No Carnaval, não dá para usar um traje simples. O Carnaval representa alegria e, naquele momento, as pessoas se esquecem das frustrações do resto do ano. Você tem que se vestir de forma extravagante, atrair muita atenção e brilhar sempre. Este kit está cheio de itens capazes de realizar isso. As pessoas vão se expressar livremente no jogo porque há vários trajes e acessórios para se usar e eu sei que eles ajudarão todo mundo a arrasar na passarela”, complementa.

Pabllo organizou diferentes opções de roupas, cabelo, maquiagem e tudo para tornar a experiência dos jogadores ainda mais especial. Vicent Joly, Diretor de Arte Sênior do The Sims 4, falou sobre as escolhas da cantora.

“O Carnaval é uma das maiores e mais fascinantes celebrações do mundo. A pandemia global fez com que várias regiões do Brasil e do mundo cancelassem esta festa. Muita gente não vai poder comemorar com familiares e amizades. Trabalhamos junto com a sensação da música pop brasileira Pabllo Vittar para criar visuais diferentes para o Criar um Sim, inspirados nas cores, no entusiasmo, nos sentimentos e nas emoções do Carnaval”, comentou.

Mais notícias para você

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

38 anos após o primeiro lançamento, a franquia do Super Mario lança uma nova versão do jogo

Moda

A apresentadora de campeonatos gamers, Ana Xisdê, contou detalhes do que ela gosta de vestir no seu dia a dia e já adiantou quanto...

Entretenimento

A partir do dia 18 de outubro, o "The Sims 4" se tornará gratuito para download; veja abaixo todos os detalhes sobre o game...