Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Super Mario Bros Wonder: conheça o novo jogo

38 anos após o primeiro lançamento, a franquia do Super Mario lança uma nova versão do jogo

Super Mario Bros Wonder: conheça o novo jogo
Super Mario Bros Wonder: conheça o novo jogo - Foto: shutterstock

A primeira versão do jogo Super Mario Bros foi lançada em 13 de setembro de 1985. Esse é um marco muito importante para a história dos vídeo games. Após 38 anos, a franquia de jogos anuncia uma nova versão: Super Mario Bros Wonder. Por isso, separamos os detalhes mais relevantes do jogo.

O pequeno encanador bigodudo de traje vermelho é um dos personagens mais conhecidos da história dos games. Isso porque ele é responsável por protagonizar diversos jogos da empresa Nintendo, uma das gigantes do mercado.

Desta vez, o encanador volta com uma aventura nova: o vilão Bowser invadiu outro reino, o Reino da Flor, e Mario precisa expulsar o Rei Koopa dessas terras vizinhas. Diferente das outras versões, o Super Mario Bros Wonder não se passa no famosos Reino Cogumelo.

Além disso, o jogo conta com visuais diferentes e inova na jogabilidade, com diferentes habilidades e cenários. Super Mario Bros Wonder estará disponível para console Nintendo Switch, terá 6 mundos novos e conta com dublagem em português e visual 2D.

A nova aventura de Mario está em pré-venda no site da Amazon Brasil e sua estreia oficial está marcada para 20 de Outubro.

Mais notícias para você

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style

Beleza

Web especula que a socialite pode estar se preparando para o evento mais esperado da moda

Horóscopo

Comece a semana lendo seu horóscopo diário!