Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! TikTok lança competição de curtas que promete levar criadores para o Festival de Cannes

Crédito: Shutterstock

Quem gosta de cinema, com certeza, já ouviu falar sobre o Festival Internacional de Cinema de Cannes. O evento é um dos mais importantes para o audiovisual no mundo todo. Mas já pensou que um dia você poderia estar lá? O TikTok acaba de lançar uma competição de curtas que levará três criadores de conteúdo para conferir o evento, com exclusividade, em maio.

https://twitter.com/TikTokBrasil/status/1503747327785410565?s=20&t=R2erR5LmS34MLiZOaeCASw

O #TikTokShortFilm selecionará os melhores talentos e promete unir criatividade e cultura entre os usuários do TikTok em todo o mundo. A competição dentro do app permitirá que criadores mostrem suas habilidades cinematográficas por meio da ampla variedade de ferramentas e efeitos criativos do TikTok. Ou seja, é hora de revelar seus talentos!

Para participar, os usuários devem postar até o dia 8 de abril um vídeo vertical, roteirizado e original, que tenha no mínimo 30 segundos e no máximo três minutos de duração, e incluir a hashtag #TikTokShortFilm. Os vencedores serão selecionados por um júri especializado nas três categorias: Grand Prix, Melhor Roteiro e Melhor Edição.

Além da viagem para Cannes em maio, quem vencer a competição ainda recebe um prêmio em dinheiro que será entregue em um evento especial organizado pelo TikTok durante o Festival. Vale mencionar que a plataforma é um dos parceiros oficiais do evento.

A competição é operada e promovida em conjunto por TikTok Information Technologies UK Limited (TikTok UK) e por TikTok Technology Limited (TikTok Ireland) e aberto a usuários de vários países. Para conferir mais informações, ficar por dentro das regras e ler os Termos & Condições é só acessar o site oficial.

Mais notícias para você

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Entretenimento

Você provavelmente conhece o rostinho por trás da trend viral do TikTok

Curiosidades

A empresa ByteDance precisa vender o TikTok para alguma empresa do país ou ele será proibido no EUA

Entretenimento

Conheça um pouco mais do cinema feminino nesse Dia Internacional da Mulheres