Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Simon Cowell revela arrependimento vindo da One Direction

Simon Cowell foi um dos criadores do One Direction

Simon Cowell revela arrependimento vindo da One Direction
Simon Cowell revela arrependimento vindo da One Direction - Foto: Pinterest

Para quem não se lembra, o One Direction se tornou conhecida após uma participação no programa “The X Factor” em 2010. Na ocasião, Simon Cowell era um dos jurados e ajudou a boy band a se tornar um fenômeno da época.

Aliás, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik entraram no reality para tentar carreira solo. Por intermédio de Simon Cowell e Nicole Scherzinger, porém, eles se uniram e formaram a boy band.

Após a excelente participação no programa, o One Direction passou a ser agenciado pela Syco Music, agência do jurado. Em 2015, porém, Zayn deixou a banda, que encerrou as atividades no ano seguinte.

Durante uma entrevista ao podcast “The Diary of a CEO” sobre o contrato que havia com a boy band, Simon revelou um arrependimento: não ser dono do nome da marca One Direction. “A única coisa que eu me arrependo é que eu deveria ter ficado com o nome. Eu deveria ser dono do nome”, comentou.

Além disso, Simon pontuou que se caso faça um novo contrato com alguma banda ele terá propriedade sobre o nome. “Então, da próxima vez, isso fará parte do acordo. Eu tenho que ser o dono do nome. Eles ainda podem ganhar a maior parte do dinheiro, mas eu preciso ser o dono do nome”, disse.

Por fim, o produtor ainda mandou um recado sobre o nome da marca para os ex-integrantes do One Direction. “Compro de volta de vocês”. E aí, será que eles venderiam?

Mais notícias para você

Entretenimento

Reality show americano mistura "BBB" com "De Férias com o Ex"

Entretenimento

Sexto álbum do boygroup chega na manhã da próxima segunda-feira (15)

Horóscopo

Confira o que os astros reservaram para você!

Entretenimento

Cantora foi sincerona durante bate-papo com a rapper Lee Youngji