Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Only Murders in the Building: o que esperar da 3º temporada

Confira os detalhes da nova temporada

Only Murders in the Building o que esperar da 3º temporada
Only Murders in the Building o que esperar da 3º temporada - Foto: Reprodução/ Instagram/ @onlymurdershulu

A espera acabou! Depois de alguns meses de ansiedade, a terceira temporada de Only Murders in The Building estreou no Star+. Agora, Mabel, Charles e Oliver estão reunidos novamente para desvendar mais um caso de assassinato. 3 anos após o primeiro episódio ir ao ar, a todateen separou alguns detalhes da terceira temporada para instigar ainda mais os fãs da série.

A terceira temporada foi lançada dia 8 deste mês mas não está inteira disponível. Isso porque os episódios serão liberados semanalmente, sempre às terças-feiras. Aliás, a produção prometeu manter as histórias intrigantes e cheias de reviravoltas.

Agora, o trio formado por Mabel, Charles e Oliver, interpretados por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, se reuniu para investigar o responsável pela morte de Ben Glenroy, um astro de Hollywood. Isso porque ele morreu de um jeito trágico, pouco depois de sua estreia na Broadway.

Além disso, cada episódio se encerra de um jeito único, com o intuito de deixar os telespectadores intrigados com o que vai acontecer. Esse é o grande chamariz de Only Murders in The Building: deixar um gostinho de “quero mais”. E tem mais: mesmo com duas temporadas e mais de 20 episódios já lançados, a série mostra em cada capítulo que continua despertando a curiosidade nos fãs.

A novidade na terceira temporada é no elenco. Paul Rudd entra como um protagonista antipático e colecionador de inimigos, se tornando um caso difícil de se desvendar. Além dele, Ashley Park (a Mindy de Emily in Paris) aparece na história como uma atriz viciada em TikTok. Ela começa um pouco misteriosa e ao longo dos episódios se torna uma suspeita do trio de detetives.

E não para por aí: Tobert, interpretado por Jesse Williams, também se junta a trama. Ele é um cineasta com a missão de gravar a primeira apresentação de Ben no teatro. No entanto, com a morte do ator, ele passa a se interessar pela investigação e se aproximar do trio. Aliás, ele ficará bem próximo de Mabel e tudo indica que eles podem até se tornar um par romântico.

Mais notícias para você

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style

Beleza

Web especula que a socialite pode estar se preparando para o evento mais esperado da moda