Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ops, Katy! + micos no palco

Olá, meninas! Tudo bom com vcs? Artista pagar mico no palco é que nem borrar esmalte com palitinho, faz parte do negócio! A última diva que andou vermelha de vergonha foi a Katy Perry, em um show da turnê California Dreams. Ela foi inventar de tocar flauta em uma música, mas era só fingimento, um charme mesmo. Só que não conseguiu acompanhar o playback, e aí… fué, fué, todo mundo caiu na risada! Olhem só!

Mas não pensem que só Katy dá suas escorregadas no palco, não. Vira e mexe cai no YouTube algum bapho que aconteceu em algum megashow. Jennifer Lopes já passou por uma bad: seu aplique do cabelo caiu no meio da música!

Taylor Swift também já pagou mico! O seu vestido esvoaçante levantou com um jato de ar do palco, mostrando sua calcinha! Sorte que Tay foi rápida e abaixou a saia em seguida! Mas não conseguiu disfarçar a risada! 😉

Agora, o clássico: cair no palco! São tantos vídeos de tombos que foi difícil escolher um só. A ganhadora foi Rihanna. Tadinha, tropeçou em um dançarino e se estatelou no chão! O importante é não perder a pose, e isso ela fez com maestria, pois não parou de cantar nem por um segundo!

E aí? Errar o playback, cair, mostrar a calcinha ou perder o megahair, qual o pior mico ever das celebs no palco? Aliás, vocês já passaram por um micão parecido? Contem! Bjinhos!

42 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você