Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Mundo Místico

Os elementos dos signos e suas características no amor

Os elementos dos signos e suas características no amor

Os 12 signos do zodíaco são regidos por quatro elementos diferentes (Fogo, Terra, Ar e Água) que possuem características próprias e ao mesmo tempo, agregam os mesmos valores aos três signos pertencentes a cada elemento. Conheça mais sobre as características amorosas de cada um e seja feliz na paixão!

Os elementos dos signos e suas características no amor

Foto: Thinkstock/Getty Images

Elementos dos signos:
Fogo: Áries, Leão e Sagitário
Terra: Touro, Virgem e Capricórnio
Ar: Gêmeos, Libra e Aquário
Água: Câncer, Escorpião e Peixes

FOGO

As garotas que têm o signo regido por Fogo entram de cabeça em um relacionamento: gostam de amar e não têm vergonha de mostrar o sentimento pelo gato! Cheias de personalidade, as garotas deste elemento também não têm medo de partir para outra quando o lance termina!

O gato tudo a ver com FOGO: tem que ser alegre, fiel e divertido! Juntos, vocês vão viver altas aventuras! #Enjoy!

O gato nada a ver com FOGO: se ele for ‘comum’, preso à rotina e não mostrar entusiasmo com nada, caia fora! A sua pegada é cheia de emoção!

TERRA

Ao contrário de Fogo, o elemento Terra é mais equilibrado! As garotas de Touro, Virgem e Capricórnio demoram um pouco para admitirem que estão a fim e só o fazem quando têm certeza de que estão prontas para gostar sem medo de ser feliz!

O gato tudo a ver com TERRA: tem que ser fiel, determinado e estudioso! Juntos, vocês podem alcançar vários sonhos em comuns.

O gato nada a ver com TERRA: aquele garoto “Maria vai com as outras”, que muda de opinião como muda de roupa não faz o seu estilo! Fuja dos garotos inconstantes e imaturos.

AR

As garotas dos signos regidos pelo elemento Ar adoram estar em um relacionamento. Mesmo assim, não deixam de aproveitar a vida ao lado das BFFs e não gostam de se sentirem “presas” pelo garoto! Por isso, nem adianta investir em um gato muito controlador.

O gato tudo a ver com AR: bem-humorado, divertido e desencanado! Sem cobrança e encanação, vocês podem curtir bastante o romance. Vai ser lindo!

O gato nada a ver com AR: se ele for do tipo “chiclete”, que não sai do pé, é cheio de ciúme e cobranças, é melhor partir para outra!

ÁGUA

Emotivas, sensíveis e românticas, as garotas de Câncer, Escorpião e Peixes são guiadas pela emoção e a intuição é uma aliada poderosa na hora da conquista! Por isso, o gato que conquistar o coração da garota regida pelo elemento água tem que ser muito carinhoso e compreensivo.

O gato tudo a ver com ÁGUA: dedicado, romântico e preocupado com o bem-estar da garota! Se ele for carinhoso, o romance está garantido!

O gato nada a ver com ÁGUA: se ele for briguento, arrogante e metido, pode esperar: o lance não vai para frente! Nesse caso é melhor colocar a fila andar…

Texto: Letícia Greco

16 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você