Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Mundo Místico

Os Elementos dos signos na paquera

Fogo, Terra, Água ou Ar? Saiba como se dar bem na conquista de acordo com os Elementos dos signos!

Fogo, Terra, Água ou Ar? Saiba como se dar bem na conquista de acordo com os Elementos dos signos!

Fogo, Terra, Água ou Ar? Saiba como se dar bem na conquista de acordo com os Elementos dos signos!

casal sorrindo

Foto: PureStockX/Diomedia

Cada signo pertence a um Elemento e, por isso, tem o seu jeito paquerar. Seja Fogo, Terra, Ar ou Água, aqui, você descobre qual é o seu poder de conquista, além de saber como fisgar de vez aquele gato especial.

Fogo: Áries, Leão e Sagitário

Quando você se apaixona, não mede esforços para conquistar o gato que mexe com seus sentimentos. Como esbanja simpatia e vive em alto-astral, tem facilidade para chamar a atenção e se aproximar do seu alvo. Se apostar em sua determinação, logo terá o garoto que sempre desejou.

Para conquistar o gato de Fogo: mostre que é uma garota alegre e cheia de disposição para acompanhar o pique dele. Só evite fazer cobranças ou esse garoto irá desistir do lance rapidinho.

 

Terra: Touro, Virgem e Capricórnio

O seu charme é a sua maior arma de conquista. Então, para deixar o fofo caidinho, capriche no look e esbanje sua beleza por aí. Persistente, você não costuma desistir tão fácil quando quer alcançar um objetivo, especialmente no amor, por isso, em breve, você conseguirá o que quer.

Para conquistar o gato de Terra: prove que está a fim de viver um lance sério com ele, cheio de carinho e companheirismo. Se o fofo se sentir amado, certamente, não resistirá ao seus encantos.

 

Ar: Gêmeos, Libra e Aquário

Você tem facilidade para se aproximar do seu alvo e puxar conversa sobre diversos assuntos. Também tem criatividade de sobra para colocar em prática as mais diferentes táticas de conquista e inventar programas variados. Como vive com o astral nas alturas, não há gato que resista!

Para conquistar o gato de Ar: não podem faltar agitação e disposição para um bom bate-papo. Esse garoto tem um jeito independente, por isso, busca um lance descontraído, sem encanações.

 

Água: Câncer, Escorpião e Peixes

Com seu jeito doce e romântico, fica fácil deixar os garotos encantados. Também tem um charme especial, capaz de despertar a atenção do seu paquera. Para que seus sentimentos sejam correspondidos, mostre o quanto é carinhosa e envolvente – você acertará em cheio o coração do gato.

Para conquistar o gato de Água: cubra o fofo de carinho e atenção, sem medo de declarar todo o seu amor. A fidelidade também é importante para esse garoto, assim como o companheirismo.

 

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você