Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

“Os médicos me disseram que eu tinha de cinco a dez minutos”, revela Demi Lovato sobre overdose sofrida em 2018

Demi Lovato diz que evita revisitar dois de seus álbuns já lançados
Demi Lovato diz que evita revisitar dois de seus álbuns já lançados

Pela primeira vez na minha vida, tive que morrer para acordar.” Demi Lovato revela mais detalhes sobre sua overdose em 2018 e o quão perto ela esteve da morte em uma prévia de sua próxima entrevista para a CBS Sunday Morning, que irá ao ar na próxima segunda-feira (19). Durante sua conversa com Trace Smith, a cantora disse que se ninguém a tivesse encontrado, ela nem estaria entre nós hoje.

Os médicos me disseram que eu tinha de cinco a dez minutos. Tipo, se ninguém tivesse me encontrado, então eu não estaria aqui. Sou grata por estar sentada aqui hoje“, desabafa. Demi também fala abertamente sobre sua luta para permanecer sóbria durante a década de 2010, e como isso a levou a uma overdose quase fatal. “Estou em recuperação por um monte de coisas e estava sóbria, mas ainda miserável”.

Confira a prévia completa:

A cantora lança seu documentário “Dancing With The Devil“, no dia 23 de março e o álbum novo homônimo no dia 2 de abril. Em entrevista ao jornal “The New York Times”, para falar sobre os projetos,  ela revelou algo bastante chocante sobre a terrível noite em que ela sofreu overdose.

O traficante que lhe trouxe heroína naquela noite a agrediu sexualmente e a deixou à beira da morte”, afirmou o veículo. A overdose que sofreu no mesmo dia ainda a causou três derrames, um ataque cardíaco e falência de órgãos. Ela ainda teve pneumonia, sofreu danos cerebrais com os derrames e carrega problemas de visão até hoje – que a impedem de dirigir.

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.