Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Os melhores looks do People’s Choice Awards 2011

Veja os melhores looks do People’s Choice Awards 2011

Apesar do frio que está fazendo nos Estados Unidos (lá em Inverno), os vestidos curtos reinaram absolutos no People’s Choice Awards 2011, que foi ontem, em Los Angeles.
A gente selecionou alguns dos melhores looks pra você se inspirar! Veja:

Selena Gomes no Peoples Choice Awards 2011
Foto: Jason Merritt/GettyImages

O vestido que Selena Gomez usou na apresentação de A Year Without Rain foi de longe o mais bafônico de todos. Toda trabalhada no bronze caribenho, a diva usou um modelo mega sensual, com uma abertura na parte da frente deixando as pernas à mostra. A montagem “esvoaçante” segue o mesmo estilo usado pela cantora na divulgação do single. Essa estrutura de vestido deixa qualquer mulher com um corpão, aposte nele se você quiser um look mais sensual. Os brincões dourados combinando com a sandália fizeram ótima contraposição com a estampa em cores frias. Perfect!

Katy Perry no Peoples Choice Awards 2011
Foto: Kevin Winter/GettyImages

Katy estava mais DIVA do que nunca na premiação! O vestido pink e roxo combinado com aplicações quase rendadas resultam em um efeito que poucos conseguiriam fazer com maestria. De extremo bom gosto! O tecido filó da saia, que dá esse efeito rodado de bailarina, é outra tendência que veijo junto com rendas e transparências. Como se não pudesse ficar mais feminino, a gata ainda apostou no pink na boca e nos pés. Arrasou!

Kristen Stewart no Peoples Choice Awards 2011
Foto: Kevin Winter/GettyImages

O look de Kristen Stewart só faz a gente ter certeza de como ela AMA minivestidos e AMA escalas de cinza. A combinação minivestido + saltão meia pata preto alongou bastante as pernas de Kristen, mas ela só é permitida pra quem tem pernas finas. Este comprimento de vestido para pernas muito grossas pode deixá-lo um tanto vulgar para a ocasião! Embora não dê pra ver direito na foto, o vestido de Kristen tinha uma transparência na alça que fez um contraste legal com o brilho. A garota foi em um jato particular com Taylor Lautner e Robert Pattinson direto das gravações, o que explica por que ela estava com cabelo de Bella na premiação. 

Taylor Swift no Peoples Choice Awards 2011
Foto: Jason Merritt/GettyImages

Taylor Swift, que vem de um período mais ousado nos looks, voltou ao seu estilo romântico natural com este vestidinho rosa quase nude. Assim como Kristen Stewart, a garota apostou em transparência  na parte de cima do vestido, o que prova que a moda pegou MESMO. Taylor pegou bem leve no look e deixou um toque mais colorido para a boca, com este batom coral maravilhoso.

Irmãs Kardashian no Peoples Choice Awards 2011
Foto: Jason Merritt/GettyImages

As irmãs Kourtney (esquerda), Khloe (centro) e Kim Kardashian (direita) já são referência quando se fala em estilo. Kourtney e Kim parecem um par de vasinhos hihihi – Brincadeiras à parte, as duas apostaram, como sempre, no colado-com-fendas que é talhado pra mulheres com muitas curvas. Observem os sapatos meia pata: eles reinaram na premiação! Aplicações, como no vestido de Kourtney, estão bem em alta, principalmente se forem em renda. Porém, achei a escolha meio duvidosa – não te lembrou aquelas células das aulas de biologia?

Mila Kurnis no Peoples Choice Awards 2011
Foto: Frazer Harrison/GettyImages

Mila Kurnis, a estrela do filme Cisne Negro, foi do time das mais básicas e não arriscou: vestido marrom com babadinhos, do tipo coringa (sempre é bom ter um desse no guarda-roupa). O toque bonequinha ficou para o sapato meia pata rosa claro, uma fofura! Achamos o look bem simpático e fofo, vocês não acharam?

Lucy Hale no Peoples Choice Awards 2011
Foto: Jason Merritt/GettyImages

OI Lucy Hale? A atriz de Pretty Little Liars foi com um dos looks mais diferentes no PCA. A gata ousou na cor do vestido e este modelo com manguinhas marcadas é show. Porém, amarelão + brincos e colar pesados + batom vermelhão é muuuita informação! Principalmente porque estamos falando de inverno lá nos EUA. A lógica “na dúvida, leva tudo” não cabe no mundo da moda, girl!

Minka Kelly e Leighton Meester no Peoples Choice Awards 2011
Foto: Kevin Winter/GettyImages

As atrizes Minka Kelly (direita) e Leighton Meester (esquerda), que vira e mexe são confundidas por causa da semelhança, escolheram modelitos mais despojados para apresentar na premiação.

Leighton soube dosar muito bem os pontos de cor no look: o tecido meio transparente deixava detalhes do amarelo que estava por baixo à mostra, sem contar as unhas, brincos e detalhes do vestido. Apaixonei!

Minka Kelly também veio com sobreposições: tecido laranja por baixo de renda cinza, ficou mega romântico! Parabéns às duas!

Texto: Julia Dantas
Fotos: GettyImages
232 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você