Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

Os personagens de seriado de cada signo

Os personagens de seriado de cada signo

Assim como na vida real, os personagens de seriado têm personalidade marcante, que nos faz amá-los ou odiá-los. Essas características pessoais combinam perfeitamente com as características de determinados signos. Quer saber qual é o signo de Damon de Vampire Diares ou da Rachel de Glee? Então confira a nossa lista:

House

Foto: Divulgação/Universal Channel

Áries

Ele manda e desmanda no Princeton-Plainsboro Teaching, hospital onde trabalha. Estourado, manipulador, dono de uma mente brilhante e com uma incrível vocação para liderar, o doutor Gregory House, de House, só pode ser ariano.

Rachel Berry, Glee

Foto: Divulgação/Fox

Touro

Rachel Berry (Lea Michele), de Glee, é taurina até debaixo d´água. A estudante, que brilha como cantora no clube do coral da escola, tem personalidade forte, é determinada, talentosa e, sim, beeeem teimosa.

Max, Two Broke Girls

Foto: Reprodução

Gêmeos

Para sobreviver em Nova York, Max (Kat Dennings), de Two Broke Girls, dá duro como garçonete. Mas não perde o bom humor nem a capacidade de pensar em formas criativas de mudar de vida. É claro que é geminiana.

Emma Swan, Once Upon a Time

Foto: Reprodução

 

Câncer

Emma Swan (Jennifer Morrison) é filha da Branca de Neve em Once Upon a Time. Começa por aí: ela é sensível, boazinha e tudo o mais, porém tem contas para acertar com sua família e seu passado. Quem duvida que não seja canceriana?

Rachel, Friends

Foto: Divulgação e Warner Home Video

Leão

Além de ser fashion, descolada e carismática, Rachel (Jennifer Aniston) ainda trabalha com moda e, no final de Friend, recebeu uma proposta para trabalhar em Paris. Tanta sorte assim só tem uma explicação: ela é do signo de Leão, claro.

Sheldon, The Big Bang Theory

Foto: Reprodução

 

Virgem

Ele tem um lugar fixo no sofá da sala e um dia determinado da semana para jogar videogame. É meticuloso, certinho, metódico… É lógico que Sheldon (Jim Parsons), o físico teórico de The Big Bang Theory, é virginiano.

Jess Day, The New Girl

Foto: Reprodução

Libra

A encantadora e simpática Jessica “Jess” Day (Zoey Deschanel) de New Girl tem tudo a ver com Libra. Apesar de meio esquisitinha, ela é fofa, romântica e adora as aventuras que vive ao lado dos seus inseparáveis amigos.

 

Damon, The Vampire Diares

Foto: Divulgação e Warner

 

Escorpião

O vampiro Damon (Ian Somerhalder) de The Vampire Diaries é sofredor, contraditório e superintenso. Às vezes, provoca raiva; outras vezes, paixão. O negócio é o seguinte: ou você ama esse vampiro ou quer distância. Escorpianos são assim…

Chelsea, Are You There Chelsea?

Foto: Reprodução

Sagitário

Ela é irreverente e meio maluca. Não tem freios na língua, faz piada com tudo e sempre tenta injetar umas doses de aventura na sua rotina de garçonete. Por isso é que Chelsea (Laura Prepon) de Are You There, Chelsea? só pode ser sagitariana.

Cristina Yang, Grey´s Anatomy

Foto: Reprodução

Capricórnio

Cristina Yang (Sandra Oh), a médica cirurgiã de Grey´s Anatomy, é capaz de tudo pelo trabalho e coloca até sua relação amorosa com Owen (Kevin McKidd) em perigo. Uma autêntica capricorniana.

Walden, Two and a Half Man

Foto: Reprodução

Aquário

Walden (Ashton Kutcher), de Two and a Half Man, é um biolionário criativo, que não se importa de perder 80 milhões de dólares numa operação financeira arriscada. Tanto despojamento e imaginação têm nome e sobrenome: signo de Aquário.

Serena, Gossip Girl

Foto: Divulgação/Warner Channel

Peixes

Embora tenha tido um passado problemático, Serena (Blake Lively), de Gossip Girl, faz o possível para mudar de direção e reafirmar sua imagem de boa moça. O que conta a seu favor? A doçura e a simpatia. Pisciana, com certeza.

Texto: Fernanda Villas Boas e Letícia Greco

7 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você