Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Oscar 2024: saiba onde assistir às animações

Premiação acontece no dia 4 de março

Oscar 2024: saiba onde assistir às animações
Oscar 2024: saiba onde assistir às animações - Foto: Divulgação/Disney+

Finalmente temos os indicados ao Oscar 2024! A lista tão esperada foi divulgada na última semana e nos deixou prontinho para maratonar os filmes antes da premiação. Afinal, saberemos os vencedores no dia 4 de março.

Então, a todateen reuniu as animações que podem levar o Oscar para casa, para você saber exatamente onde assistir cada uma delas. Vamos lá!

Elementos

Na animação da Disney, conhecemos uma cidade onde os habitantes de fogo, água, terra e ar convivem. Por lá, uma jovem mulher flamejante e um rapaz que vive seguindo o fluxo descobrem algo surpreendente, porém elementar: o quanto eles têm em comum.

Onde assistir: Disney+

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

No terceiro filme da saga de Miles Morales, acompanhamos o Homem-Aranha sendo jogado no multiverso. Lá, o super-herói aracnídeo encontra uma numerosa equipe encarregada de proteger sua própria existência.

Onde assistir: HBO Max

O Menino e a Garça

Depois de perder a sua mãe num incêndio, Mahito, um jovem rapaz de 11 anos, é obrigado a deixar a cidade de Tóquio para voltar para a aldeia onde cresceu. Então, ele instala-se com o seu pai numa velha mansão situada numa imensa propriedade onde ele se cruza com uma garça que aos poucos se torna a sua guia e o ajuda nas suas descobertas e questionamentos para compreender o mundo ao seu redor e desvendar os mistérios da vida.

Onde assistir: salas de cinema ao redor do Brasil

Meu Amigo Robô

Dog mora em Manhattan e está cansado de ficar sozinho. Um dia, ele decide comprar um robô para ser seu companheiro. Então, a amizade deles floresce, até que se tornam inseparáveis, ao ritmo da Nova York nos anos 1980. Repentinamente, em uma noite de verão, Dog, com muita tristeza, precisa abandonar Robô na praia.

Onde assistir: salas de cinema ao redor do Brasil

Nimona

Por fim, na animação da Netflix, um cavaleiro é acusado de um crime que não cometeu, e a única pessoa que pode ajudá-lo a provar sua inocência é Nimona, uma adolescente que muda de forma e que também pode ser um monstro que ele jurou matar.

Onde assistir: Netflix

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita