Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Oscar: relembre os 5 atores mais jovens a ganhar uma estatueta

O Oscar mostra anualmente que idade e nacionalidade não importam!

Oscar: relembre os 5 atores mais jovens a ganhar uma estatueta
Oscar: relembre os 5 atores mais jovens a ganhar uma estatueta - Foto: Pinterest

Nunca é cedo ou tarde demais para participar de uma das maiores premiações da história. Diferentemente do que se imagina, não precisa ser um ator bem-sucedido e com anos de carreira para ganhar um Oscar. Isso porque, na história da premiação, existem diversas crianças, com pouca idade, que levaram a estatueta para casa.

Na história da premiação, a estatueta mais jovem foi para Shirley Temple em 1935, que tinha 6 anos na época. No entanto, na época, criaram a premiação em miniatura. Isso porque os jovens não concorriam com os adultos no Oscar. Aliás, a mini-premiação aconteceu por 25 anos e acabou em 1961.

Ainda em 1945, Margaret O’Brien recebeu a premiação por ser uma excelente atriz mirim aos 8 anos. Logo em seguida, em 1955, Vicent Winter ganhou o Oscar aos 7 anos por sua atuação em The Little Kidnappers.

Em sequência, Justin Henry foi considerado o Melhor Ator por sua atuação em Kramer vs Kramer em 1980, aos 8 anos. Por fim, assim como Vicent Winter, Jon Whiteley levou o Oscar de excelente atuação juvenil em The Little Kidnappers.  

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!