Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pabllo Vittar é noiva desiludida em prévia de “Ama Sofre Chora”

Pabllo Vittar é noiva desiludida em prévia de "Ama Sofre Chora"
Pabllo Vittar é noiva desiludida em prévia de "Ama Sofre Chora"

Vem aí! Na próxima quinta-feira (6), Pabllo Vittar lança seu mais novo projeto, “Ama Sofre Chora” em todas as plataformas digitais. A canção já virá com um clipe que está dando o que falar há um bom tempo.

Criando o buzz falso de que ia casar, a cantora apareceu vestida de noiva nas fotos promocionais. Nesta terça-feira (4), Pabllo divulgou uma prévia do que está por vir, onde aparece prestes a subir no altar quando recebe uma ligação que a deixa bastante desiludida.

Assista:

Em uma entrevista à Vogue brasileira, Pabllo explicou que não está noiva. A caracterização, na verdade, é apenas parte de uma ação de marketing para seu próximo lançamento.

A faixa é a primeira da nova era da artista e estará presente em seu próximo álbum, que deve chegar ao público ainda no primeiro semestre de 2021. “Mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amem. Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem pois em breve tem muito mais novidades”, disse à revista.

Vittar ainda comentou sobre os momentos em que se vestiu como noiva: “Me deu um super frio na barriga! Mesmo sabendo que era só uma encenação! Fiquei muito ansiosa com o vestido e tudo mais, mas não foi sensação que gostei não, fiquei um pouco desconfortável! Acho que só quem realmente é noiva e está prestes a casar vai saber realmente descrever esse sentimento.”

Mais notícias para você

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

Casal pode ter confirmado noivado em nova publicação no Instagram, nesta terça-feira (10)

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Beleza

Quebrando barreiras e desbravando o mundo, Pabllo Vittar está com tudo! Neste ano, a cantora segue arrasando com a turnê “I Am Pabllo World...