Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pabllo Vittar e Rafael Portugal prometem momentos icônicos no MTV MIAW 2021

Crédito: Divulgação

O MTV Miaw 2021 tem tudo para ser umas edições mais épicas do evento aqui no Brasil. No comando de Pabllo Vittar e Rafael Portugal, a premiação acontece na quinta-feira (23), a partir das 22h, com a promessa de levar muita emoção ao público.

Na manhã de hoje, os apresentadores bateram um papo com a imprensa, sob a mediação de Luiza Brasil e por lá já tivemos alguns spoilers do que a dupla dinâmica está preparando.

Autenticidade, alegria e muita diversão são palavras de ouro na celebração dos maiores ícones pop da atualidade. “Momentos icônicos, engraçados, reviews, looks, performance e show. Estamos maravilhosos e assumimos esse papel. Podem esperar o nosso melhor”, garantiu Pabllo.

Já Rafa também afirmou que cada momento da premiação se faz especial, especialmente neste cenário pandêmico. “Apresentar é uma responsa gigante, mas ao mesmo tempo é muito gostoso. Isso é MTV Miaw, é falar com os nossos ídolos, é premiar as pessoas que a gente gosta”, comentou animado.

“A arte salva, a arte me salvou nesse período. Essa noite vai celebrar a vida, o amor, o direito de estarmos aqui”, completou a cantora.

Sobre as limitações em se criar o show nesse período de isolamento, eles tiraram de letra. “São dois anos fazendo isso, a gente já está acostumado com todos os protocolos de segurança e cuidados”, afirmou o humorista.

Para quem não se lembra, a amizade e relação entre os dois nasceu durante a premiação de 2019. Na ocasião, Pabllo recebeu o prêmio “Artista do Ano” das mãos de Rafael. Que momento, né?

É possível acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal da MTV e pela fanpage oficial da MTV no Facebook. Vale lembrar que para esquentar, a partir das 21h, rola o Pink Carpet, apresentado por Spartakus e Mareu. Já estamos ansiosas para os looks maravilhosos das celebs, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Beleza

Quebrando barreiras e desbravando o mundo, Pabllo Vittar está com tudo! Neste ano, a cantora segue arrasando com a turnê “I Am Pabllo World...

Entretenimento

Na quarta-feira, 29, Pabllo Vittar participou do PodDelas, comandado pela dupla Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Já pode imaginar que veio muita fofoca por...