Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Pabllo Vittar mostra apoio a The Weeknd em publicação de Elton John: “Não mentiu mona”

Pablo Vittar mostra apoio a The Weeknd em publicação de Elton John: "Não mentiu mona"
Pablo Vittar mostra apoio a The Weeknd em publicação de Elton John: "Não mentiu mona"

Parece que a relação Grammy e The Weeknd está longe de ter um fim. Após ter sido completamente esquecido nas indicações da premiação, que teve seu anúncio na terça-feira (24), Abel vem recebendo apoio de artistas. Nicki Minaj e Elton John foram nomes que se pronunciaram na gringa. Por aqui, a cantora Pabllo Vittar saiu em defesa do artista através da publicação de Elton.

O artista havia mostrado seu apoio em uma publicação do Instagram. “Na minha humilde opinião… ‘Blinding Lights: Música do Ano e Gravação do Ano“, escreveu Elton John. Pabllo, por sua vez, respondeu: “Não mentiu mona”, evidenciando também indignação em relação aos trabalhos de The Weeknd terem sido esnobados.



Vale destacar que o próprio The Weeknd fez um pronunciamento sobre o ocorrido em sua redes sociais. O músico afirmou que a entidade “continua corrupta” e que os organizadores da premiação devem transparência a ele, “meus fãs e à indústria”.

Fontes do TMZ afirmam que a produção do Grammy esperava dar destaque a The Weeknd na premiação, mas não queriam que o artista se apresentasse no evento, que se dará no dia 31 de janeiro, e no intervalo do Superbowl, no dia 7 de fevereiro, já que as datas das duas performances são muito próximas. Segundo as fontes não identificadas, os produtores de Abel teriam recebido um “ultimato” dos responsáveis pelo Grammy, afirmando que The Weeknd não poderia estar nos dois eventos, a alegação seria que Abel não teria foco para realizar seu show na cerimônia mais importante do mundo da música

 

Mais notícias para você

Celebs

A música "One of the Girls", de Jennie, The Weeknd e Lily-Rose Depp, alcançou a posição 69 no Hot 100

Entretenimento

Cantor relembrou momento que atuação prejudicou suas performances ao vivo

Entretenimento

Série controversa da HBO Max também ganhou trailer inédito, nesta segunda-feira (17)

Entretenimento

Produção tem nomes grandes como The Weeknd, Lily Rose-Depp, Jennie, do BLACKPINK, e Troye Sivan